A poucas semanas da final do “BBB 22”, o “Jogo da Discórdia” desta segunda-feira (11) parecia “chutar cachorro morto” na casa… Mas acabou semeando uma treta entre Natália e Eliezer. A dupla discutiu na tarde de hoje (12), depois que a mineira decidiu poupar Jessilane e escolher seu affair para receber um castigo do monstro.
Durante uma atividade na área externa, Natália pediu para conversar com Eliezer e tentar acertar as contas sobre o que fez. A sister quis explicar sua decisão no jogo da discórdia, justificando que não queria piorar a situação de sua aliada. “Quando eu tirei a consequência, a primeira coisa que eu perguntei ao Tadeu foi: ‘Vai perder o VIP?’, ‘vai perder o quarto [do líder]?’. Ele falou: ‘não’. Então eu falei: ‘ Vou colocar o Eli porque nesse momento a Jessi está muito fragilizada emocionalmente e estou com medo de ela não aguentar'”, mencionou.
Nat também imaginou que Eli entenderia sua visão. “Eu não sabia qual era o tipo de Monstro. E falei: ‘Como o Eli está mais tranquilo, ao menos nesses dois dias, acho que para ele vai ser melhor e conversando com ele, vai me entender'”, completou ela. A princípio, o designer não deu nenhuma resposta, e a mineira continuou: “Eu entendo a sua frustração, porque você já foi monstro outras vezes, mas eu quero que você entenda que, aqui dentro da casa, eu nunca te votei. Em momento nenhum te dei monstro. Até mesmo se eu tivesse oportunidade, foi uma coisa que eu nunca cogitei mesmo antes de tudo o que a gente teve”.
A modelo prosseguiu com seus argumentos, abordando que Eli ainda estaria bem no VIP. “Entendo sua frustração, você ficar chateado […] Mas eu também queria que você me entendesse, sabe? Porque não foi na maldade ou querendo te magoar de alguma forma, ou que você passasse por isso. Foi que, infelizmente, eu tinha aquela consequência e por estar vendo a situação da Jessi o dia todo, ela com o emocional super abalado, e vi que você estava com o emocional melhor, porque de nós três, o que estava melhor naquele momento era você”, complementou Nat. “Queria te pedir desculpas, sei que talvez as coisas não vão ser as mesmas entre a gente, provavelmente hoje eu vou embora, mas é isso”, reforçou.
DR Natália e Eliezer – parte 1 pic.twitter.com/STS5IrBLc0
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) April 12, 2022
Eliezer resolveu se manifestar e mostrou que estava chateado por ter um perrengue mesmo nos dias de liderança. “Três pontos que citei foi que passei o programa inteiro na xepa, que nunca foi nem convidado para o VIP. Só uma vez, pela Jade. Que todo mundo me dá o monstro, e até aquele momento tinham onze monstros, e eu tinha sido quatro. Ou seja, mais de um terço do programa, de monstro, foi meu. E a frustração de me sentir um perdedor, fracassado de não ter nenhuma conquista e vitória”, afirmou. “Tem a consequência e tudo isso envolvido. Você sabia como eu estava me sentindo quando eu ganhei a prova”, lembrou ele.
“Eu não pensei nisso em momento nenhum”, interrompeu Natália. “Deixa só eu terminar”, rebateu Eli, que prosseguiu explicando a frustração: “Você sabia como estava me sentindo antes e sabia o quanto aquela prova era importante pra mim. Tenho certeza que o Tadeu não te explicou o monstro. Ele não explicou nem no ao vivo. Poderia ser de resistência, então, mesmo que eu não tivesse perdido o quarto, VIP, eu poderia ficar em pé aqui à noite inteira, durante um dia, até amanhã que daria na mesma. Era uma liderança de dois dias, super repentina, super curta e você, também, sabia disso. Da mesma forma que você só pensou na Jessi”.
Mas Natália falou que outra coisa teria passado em sua cabeça. “Não, eu pensei nos dois”, cortou ela outra vez. “Não. Você nem lembrou das nossas conversas. Se tivesse lembrado, você teria cogitado de uma outra forma isso”, insistiu Eliezer. Quando a sister quis expôr suas falas novamente, o designer perdeu a paciência: “Deixa eu terminar de falar! Você falou e eu te escutei. Agora, por favor, me escuta”.
A sister se incomodou com o tom de voz do brother: “Acho que ninguém precisa ouvir o que a gente tá conversando”. Pouco depois, Nat voltou a tentar argumentar, mas Eli se estressou: “Deixa eu terminar de falar, Natália! Você quer conversar o você só quer falar?”. “Mas a gente está conversando”, amenizou a mineira.
O paulista ficou com os ânimos exaltados. “Não, uma conversa você fala, eu escuto, e eu falo, você escuta”, devolveu Eliezer. “Por que você tá gritando comigo? Até os meninos tão olhando pra cá”, surpreendeu-se Natália. “Não tô gritando, é porque você não deixa eu falar. Você vai deixar eu falar ou vamos parar de conversar?”, rebateu ele. Foi quando a emparedada desistiu do papo. “Vamos parar então?”, disse ela. “Então, vamos parar de conversar porque só você quer falar, você não quer escutar. Você falou durante 10 minutos e eu escutei sem te interromper”, irritou-se ele. “Eli, a gente tá tendo uma conversa… Eu deixei você concluir”, complementou a mineira. Mas deu tudo errado mesmo…
DR Natália e Eliezer – parte 2 pic.twitter.com/eXpGq5Skup
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) April 12, 2022
Mas parece que a bad bateu depois da treta! Eli começou a esbravejar no quarto do líder, incomodado por todo seu azar no jogo. Por fim, o líder acabou em lágrimas ao som de “When I Was Your Man”. Nat também ficou em prantos depois da discussão com seu affair, e foi consolada por Pedro Scooby e Douglas Silva.
ATENÇÃO.
Eli está chorando no quarto do lider, vestido de polvo.
é esse o tweet.
desabafando e falando sobre o azar etc, inclusive nunca ter sido chamado pra nenhuma dinâmica além do monstro. pic.twitter.com/A5CqLQcx3a— Mazino✨"Anderson" (@goodmazino) April 12, 2022
https://twitter.com/analiaogs/status/1513943543252934661?s=20&t=ze2g6U0zH6jTm7Qr-8-KXw
Independente de jogo, Scooby vai ser sempre um ombro amigo… 💙🌊 pic.twitter.com/8vI7mL1FDs
— Pedro Scooby 🌊 (@PedroScooby) April 12, 2022
Agora pouco a Naty pediu um abraço pro DG e ele deu o suporte que ela precisava no momento ❤️
“Amigo de verdade é isso, um deu apoio pro outro no momento em que tinha que dar” #TeamDouglas #BBB22 pic.twitter.com/3HU3L4dyCz
— Douglas Silva 🎲 (@Silva_DG) April 12, 2022