Na madrugada dessa terça-feira (12), Gustavo Marsengo demonstrou descontentamento com a produção do “BBB22” durante sua liderança. O motivo? A ausência de uma foto de Laís, com quem teve um relacionamento dentro do programa, no quarto do líder. O “comandante” de cada semana recebe figurinhas com fotos e momentos do reality show para completar um álbum.
O bate-papo se deu quando o curitibano e Eliezer estavam ajeitando a cozinha da xepa. Gustavo, então, quis saber se o designer já havia recebido a regalia. “Ainda não, por quê?”, respondeu o outro. “Queria saber se você recebeu figurinha tua e do Vyni. De alguém que já saiu, por exemplo”, explicou o bacharel em Direito, mencionando o participante que foi eliminado na oitava semana do programa.
Eliezer, que está no mostro extra mesmo sendo líder da semana, seguiu o papo: “Me questionei isso hoje”. Marsengo, então, fez sua queixa com a produção. “Na minha vez, lá no dia, pedi para mandarem uma [foto] minha e da Laís e não mandaram”, acrescentou. “Enviaram só de quem ainda está na casa. Vou ficar de cara, se eles te mandarem [foto do Vyni ou de outro participante já eliminado para Eliezer]“, finalizou Gustavo.
Brincando com a situação que passa dentro do reality show neste momento, Eliezer completou: “Talvez agora mandem por pena de mim”. Assista ao momento:
Gustavo pergunta se Eliezer recebeu foto de Vyni pic.twitter.com/HsC9QssXR4
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) April 12, 2022
Gustavo entrou no reality show como participante da Casa de Vidro, construída dentro do próprio confinamento do “BBB22”, junto com Larissa. Logo após a dupla ganhar por votação popular o direito de entrar de fato na competição, o curitibano engatou um romance com a médica. Na berlinda desta terça-feira (12), Gustavo disputa a preferência do público com Natália e Paulo André.
Quem vocês querem que saia? #BBB22
— Hugo Gloss (@HugoGloss) April 11, 2022