Fotojet (1)

Neymar rebate rumores sobre ficada com Yasmin Brunet e cita Gabriel Medina: “Cansado”

O jogador usou as redes sociais para desabafar, após boatos de que sua amizade com Gabriel Medina estaria por um fio

Após rumores de um affair entre Neymar Jr. e Yasmin Brunet, o jogador do Paris Saint-Germain usou as redes sociais para se manifestar sobre o assunto. Em publicações no Instagram, ele se revoltou com a matéria publicada e marcou Gabriel Medina, ex-marido da modelo. Segundo as notícias, a amizade entre os atletas estaria abalada por causa do envolvimento de Neymar com Yasmin.

“Gabriel Medina, eu falo ou você fala? Quer ibope, minha filha?”, escreveu o atleta com um print da notícia, se referindo à jornalista. “Cansado dessas fake news e desses jornalistas que propagam essas notícias de merd*”, acrescentou o jogador em outra imagem.

Neymar desabafou nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar desabafou nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com a matéria em questão, Neymar e Gabriel não estariam se dando bem por causa de uma ficada entre Medina e Jade Picon, com quem o jogador do PSG já teve um affair. Por isso, Ney teria “dado o troco”, ao se envolver com a ex-esposa do bicampeão mundial de surfe.

Neymar na boca do povo

Recentemente, o nome de Neymar foi citado em uma situação parecida. Na semana passada, a ex-BBB Sarah Andrade causou um bafafá ao soltar algumas afirmações nos Stories de Bil Araújo. A loira deixou escapar que Larissa Manoela supostamente estaria ficando com João Guilherme e Neymar. Com a repercussão, a assessoria da atriz se manifestou sobre o caso.

Continua depois da Publicidade

Sarah e Bil estavam jantando em um cruzeiro, quando o vice-campeão de “A Fazenda 13” começou a gravar alguns vídeos. Arcrebiano se arriscava a falar em inglês em frente à câmera, até que acabou captando também a conversa da brasiliense ao fundo. “Tá podendo, hein? A Larissa Manoela tá pegando o João Guilherme e o Neymar”, afirmou Sarah no vídeo.

Procurada pelo hugogloss.com, a assessoria de Larissa Manoela comentou o assunto e negou as afirmações. “A informação não procede. É uma mentira que alguém passou adiante de maneira irresponsável envolvendo o nome de outras pessoas”, declarou a equipe da atriz.