BBB22: Maíra Cardi explica excesso de sono de Arthur Aguiar e revela quadro de saúde do brother; assista

Maíra revelou um episódio preocupante que Aguiar enfrentou pouco antes do confinamento.

[Alerta de gatilho] Na reta final do “BBB22“, o comportamento de Arthur Aguiar tem chamado atenção na web, especialmente pela quantidade excessiva de sono. Na madrugada de hoje (23), o brother foi alvo de críticas após perder o desfile da ex-sister Natália Deodato na Marquês de Sapucaí, por preferir deitar no quarto. Após repercussão, a influencer Maíra Cardi saiu em defesa do marido.

Nas redes sociais, a esposa do brother explicou e justificou, enfim, o motivo por trás do sono constante. “Foram mais de 24 horas acordado, porque ele ficou até depois do programa. [Ele está] exausto, cansado. Nitidamente, o Arthur está sofrendo de uma depressão lá dentro. Por isso ele dorme tanto, por isso ele come tanto coisas que ele não come no dia a dia. Por isso ele está tão triste, abalado… Ele já vem com uma depressão mal curada que não é de hoje, e obviamente a pressão lá dentro só agravou tudo”, desabafou a empresária.

Na sequência, a loira compartilhou vídeos para provar que Arthur pediu aos amigos para ser acordado quanto Bad Nat estivesse na telinha, representando a escola de samba Beija-Flor. Maíra então expôs as batalhas do ator com os altos e baixos de sua saúde mental. “O que eu mais queria dizer com esses stories é que a depressão é uma doença séria, que mata, e que não é de hoje que ele vem com esse quadro”, começou. “Sim, piorou muito lá dentro por conta de ‘n’ coisas: privação de sono, pressão psicológica, ele encontrar os monstros dele… Uma pessoa que já foi rejeitada e que tem qualquer traço de abandono, principalmente pelos pais, fica com uma ferida profunda não resolvida e obviamente ele teve que encontrar com essas monstros lá dentro”, ressaltou.

https://twitter.com/MidiasSo/status/1517992729866813440?s=20&t=ASiWV15BO8bkzKWZVALc7Q

A coach se aprofundou ainda mais no assunto e falou sobre um episódio preocupante que o amado enfrentou pouco antes do confinamento. “Não está sendo fácil para ele e para nós. Como a depressão mata e é uma das coisas que mais colocou o Arthur em risco… Um mês antes de ele entrar na casa, por um quadro infinitamente mais simples, ele falou para mim, olhando nos meus olhos, e pra equipe dele, que ele pensou em tirar a vida dele e que só não fez isso por conta da filha (Sophia)“, contou. “Então queria pedir um pouco de empatia para vocês”, pontuou.

Continua depois da Publicidade

No restante do desabafo, Maíra ressaltou diversas vezes e com a ajuda de vídeos, que Arthur havia pedido sim para que os outros brothers o acordassem na hora do desfile, o que não aconteceu. Ela insistiu, ainda, que o ator não agiu com descaso em relação à Natália, mas que simplesmente não conseguiu resistir ao cansaço físico e mental. “O Arthur não sabe lidar bem com críticas, por muito menos, por conta de uma enxurrada de críticas da internet, ele usou essa fala que assustou tanto todos nós da equipe”, disse ela.

Por fim, Cardi rebateu os “haters” que acusaram Aguiar de agir como vítima. “Se ele está passando por essas dificuldades lá dentro, a gente deveria olhar um pouco mais com olhar de humanidade e entender que nem tudo é tão simples quanto a gente imagina”, defendeu ela. “‘Ah, tá se fazendo de vítima’. Não, nitidamente qualquer médico pode olhar e saber que ele está com quadro depressivo gravíssimo. Quando ele sair obviamente nós vamos olhar isso, a gente vai tratar isso, já estou fazendo o possível para quando ele sair ele ser amparado, mas é isso”, concluiu.

https://twitter.com/MidiasSo/status/1517993254968569859?s=20&t=ASiWV15BO8bkzKWZVALc7Q