Vixe! O pós das formações de paredão no BBB normalmente são tensos, e neste domingo (30) não foi diferente. Natália, indicada à berlinda por Pedro Scooby, ficou bastante irritada ao receber os desejos de “boa sorte” do surfista, e acabou protagonizando uma discussão acalorada com ele.
Depois da definição do paredão, a sister foi para seu quarto, chateada, e foi seguida pelo brother. Ele queria justificar a indicação e chegou a dizer que estava torcendo para Natália voltar pelo voto popular. “Eu olhei pra tu e falei assim: ‘Eu posso ir pro paredão, mas essa semana eu queria dar uma respirada’. Aí na primeira oportunidade tu me coloca e vem falar que tá torcendo pra mim?“, questionou a moça.
“Se tu tivesse torcendo pra mim, não teria me puxado. Então para de pagar de bom moço. Votou em mim e agora tá me desejando boa sorte? Um beijo pra você e pra sua boa sorte“, continuou ela. “Eu tô falando que nesse paredão a minha torcida é pra você voltar. Eu nunca ensaiei voto com ninguém, eu nunca falei pra ninguém“, insistiu Scooby.
O brother usou a justificativa de ter levado um voto da mineira na semana passada, sendo esse seu motivo para puxá-la essa semana. “Eu tinha que votar em alguém. Eu não tinha motivo pra votar em ninguém“, disse ele. “Então tá ok, cara. Mas tu votou em mim, se tu quisesse que eu tivesse sorte, tu não tinha votado. Agora não vem me desejar boa sorte. Um beijo pra você e pra sua boa sorte“, provocou Natália de novo.
Pedro Scooby vai desejar boa sorte para Natália e recebe um fecho da emparedada:
Natália: “Não vem pagar de bom moço, se você quisesse que eu tivesse boa sorte não teria me colocado no paredão.” #BBB22 pic.twitter.com/1tQ0t9HncA
— BCharts #BBB22 (@bchartsnet) January 31, 2022
Mesmo com as falas da jovem, Scooby seguiu tentando apaziguar a situação, e foi pressionado por ela: “Pedro, você tinha quatro opções e teve que me puxar só porque foi o último?“. Ele, então, respondeu: “Eu pensei em quem eu menos converso. Quem é com quem eu menos converso?“.
“Aí sou eu? Pedro, eu sempre entro na roda de vocês, sempre me abro. Eu não converso com vocês porque vocês não se abrem. Se acontecer um dia de você querer rever tudo, você vai ver o que eu falei de você. Eu entro nas brincadeiras ‘na metade’, mas é muito difícil“, refletiu Natália.
“Você foi vingativo. A casa toda está querendo votar em mim a semana inteira. Não se faz de sonso, Scooby… Não quero sair, tô muito triste“, soltou ela. “Eu estou aberto a conversar, em qualquer momento que você queira pegar na minha mão e falar: ‘Pedro, vamos resolver o problema’. Eu acho que você vai voltar na terça, e ainda mais forte… Eu peço desculpa para você por ter te colocado nesse lugar. E peço que você dê uma chance na nossa amizade se você quiser“, rebateu ele.
Natália / Paulo André / Pedro Scooby / Arthur * Parte 3 pic.twitter.com/BEmvJTpx29
— Furacão Bicalho 🌪️ and 🌵 (@ha_vids3) January 31, 2022
Natália / Paulo André / Pedro Scooby / Arthur * Parte 4 pic.twitter.com/zmGWOpzdYw
— Furacão Bicalho 🌪️ and 🌵 (@ha_vids3) January 31, 2022
Mais tarde, a sister voltou a falar com o surfista, um pouco mais calma. Chorando, ela pediu desculpas pela briga. “Eu estou no meu limite“, desabafou ela. “Não tenha medo de vir a mim se quiser chorar, se quiser falar… Não tem problema nenhum“, consolou Pedro.
“Me ajuda. Mesmo que eu fique ou que eu saia, eu quero tentar aprender… Eu realmente preciso aprender“, pediu Natália. “Independente de você querer relação comigo ou não: eu vou torcer por você. Por você e pela Jessi“, disse mais uma vez o esportista.
Natalia pede desculpas a Scooby e, em conversa com ele e Douglas, diz que não sente confiança de falar sobre jogo com eles.
Natália: “Na primeira oportunidade vocês me colocam no paredão.” #BBB22 pic.twitter.com/jdlCe8zBoX
— BCharts #BBB22 (@bchartsnet) January 31, 2022