O que será que vem por aí? Após vencer a Prova do Líder desta quinta-feira (3), Pedro Scooby já começou a analisar suas opções de voto no BBB22. Em conversa com Jade Picon, Douglas Silva e Paulo André na academia, o surfista avaliou alguns brothers e demonstrou ter uma primeira indicação em mente.
“Eu tenho motivo fácil. A gente conversando, ela falou: ‘Você é minha opção de voto’. Largar no Jogo da Discórdia que não sou adversário dela, tá de brincadeira“, disse ele, se referindo à Jessilane. PA, que também já foi votado pela sister, concordou com a linha de raciocínio do amigo. “A mina está votando em mim desde o começo do jogo“, pontuou.
Scooby e Jessi tiveram um desentendimento nas últimas semanas, e o brother relembrou a conversa sincera que teve com ela. “Quando rolou aquela parada, eu virei pra ela e falei assim: ‘Só queria que você entendesse que estava aqui no quarto por causa de você e da Nat, e não é porque eu queria me aliar ou criar alianças com pessoas pra criar um grupo pra me defender. Ela falou: ‘Eu não queria me aliar a você porque você e Arthur são minhas opções de voto’. Falei: ‘tá tudo certo’“, contou.
Quando Jade quis saber sobre quem os dois estavam falando, o surfista confirmou se tratar da professora: “A Jessi“. “Falei: ‘Vamos tentar melhorar a nossa relação aqui dentro da casa’. Tanto que eu nem quis votar nela na semana seguinte. Mas foram palavras da boca dela. Porque, como voto, o Eli era uma opção minha. Como voto normal, solto“, explicou Pedro.
Scooby avalia opções de voto pic.twitter.com/ChUvmgMFxd
— Só Mídias (@MidiasSo) March 4, 2022
O novo líder deixou claro, entretanto, que não bateu o martelo sobre sua indicação. “Na real, ainda nem sei quem vai ser mesmo. Tem as opções… Teve uma parada que fiquei bolado que foi o Eli ter votado no DG. Depois ele falou que não, falou que sim, falou que não…“, lembrou. “Mira lá no Lollipop“, brincou Paulo. “Não, dá um respiro pra gente“, pediu Picon.