BBB22: Voltou! Arthur Aguiar retorna à casa vestido de coelho e choca participantes; assista

Ator foi o mais votado pelo público em paredão falso, podendo observar os movimentos dos demais colegas diretamente de um quarto secreto

277591481 273412311668444 8884440778853062652 N

Coelhinho da páscoa, o que trazes pra mim? Um ovo, dois ovos ou a notícia de que o paredão era falso?! Kkkk Após passar quase dois dias num quarto secreto, vendo tudo que os coleguinhas fizeram ou falaram, Arthur Aguiar retornou à casa do “BBB 22“! O ator adentrou o local fantasiado de coelho da páscoa, em meio a uma ação de uma marca de chocolates, deixando um certo mistério no ar…

Assim que descobriram quem estava escondido por baixo do traje de coelhinho, os brothers e sisters ficaram em choque, claro! Paulo André saiu correndo aos gritos, desesperado, e partiu para um abraço com o amigo. Ele, inclusive, caiu no choro! Fofo! Pedro Scooby e Douglas Silva também comemoraram bastante a chegada de Arthur. Linn da Quebrada, Natália, Jessilane e Eliezer, por outro lado, ficaram em silêncio, atônitos. Dá só uma olhada:

https://twitter.com/MidiasSo/status/1512100647088398343?s=20&t=Z0OezrWJultRs2smTcUQWA

Ainda ontem (6), o brother revelou ao público quais estratégias usaria ao voltar para o confinamento, detalhando seus próximos passos no jogo. “Eu vou usar esse poder aqui que vocês me deram, esse presente, de uma maneira diferente. Eu não vou agir na emoção”, disse o ator, que não pretende compartilhar sobre a experiência com todos os colegas. Ele, inclusive, disse que quer mexer com a cabeça dos demais participantes.

“Quero ser muito racional nas minhas atitudes. Eu não quero que eles saibam onde eu estava, quais os poderes que eu tinha. Não vou dizer tudo que eu ouvi, vou soltar uma coisa ou outra, justamente para deixar essa pulga atrás da orelha deles, mexer um pouco nesse psicológico, deixar eles fritando um pouco. Vou jogar com isso”, avisou.

Apesar de ter ouvido conversas que o incomodaram um pouco, Aguiar garantiu que não usará isso contra os confinados. “Vou ser muito cirúrgico nas coisas que vou mencionar, porque acho que isso é uma carta na manga. Com relação às pessoas que eu gosto e acho que me decepcionaram de alguma forma com algumas falas que vi ontem, vou chamar individualmente pra conversar, porque isso faz parte do meu processo pessoal. Eu não posso virar as costas pra elas porque isso seria contraditório com todo o meu discurso. Eu já errei muito na vida, sempre peço novas chances e não poderia virar a cara para essas pessoas”, pontuou.

O artista encerrou o discurso agradecendo, mais uma vez, pela oportunidade que recebeu do público: “Não vou fazer nenhuma maldade, mas quero mexer com o psicológico deles, deixar eles fritando. É basicamente isso. Queria agradecer muito a quem votou para que eu pudesse viver mais essa experiência. É muito mais do que sonhei ou fui capaz de imaginar antes de entrar”. Assista: