Hugo Gloss

BBB23: Após Domitila seguir presa no Quarto Branco, brothers e público questionam: “Vão ficar torturando ela?”; assista

Brothers se questionaram sobre o "castigo" de Domitila Barros no Quarto Branco. (Fotos: Reprodução/TV Globo)

Domitila Barros está há mais de 30 horas no Quarto Branco do “BBB 23”. Após perder a disputa para Fred Desimpedidos na manhã desta quinta-feira (9), a Miss Alemanha segue obrigada a se manter no cômodo isolado até ser liberada pela produção. No entanto, a decisão do reality tem causado muitas dúvidas nos brothers e uma grande polêmica entre o público.

Ao longo do dia, eles tentaram entender por que Domitila seguiria no quarto depois que Fred já voltou para a sede. Na cozinha, Bruna Griphao disse que não faria sentido deixá-la no Quarto Branco à toa – o que está acontecendo. “O que seria uma punição gravíssima? Ela ficar cinco dias ali? É uma punição gravíssima o que falou que ela ia ter, pode ser uma votação. Não faz sentido, vão ficar torturando ela? A prova já aconteceu, entendeu”, opinou a atriz.

Larissa Santos concordou. “Gente, eu acho que eles não fariam isso porque o psicológico…”, afirmou ela, complementada por Sarah Aline, que é psicóloga: “Não pode”. Gabriel Santana pontuou como uma situação assim seria amplamente criticada nas redes sociais – o que também está acontecendo. “É, os direitos humanos atacam muito o BBB em coisas que podem e não podem”, observou o ator.

Os brothers se questionaram por que Domitila Barros ainda não voltou do Quarto Branco. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sem aceitar a ideia de que Domitila estaria apenas presa no cômodo, Bruna deu outro palpite: “Ela deve tá numa votação e não deve tá sozinha. Acho que, provavelmente, tá ela e Key numa votação [para voltar para a casa]”. “Acho que não”, respondeu Gabriel. “Ela tá sozinha lá, presa?”, seguiu a artista indignada. “Pode ser, pode não ser… Ou então, só num lugar… Mas no quarto branco de novo também? Todo esse tempo no quarto branco já teria prejudicado ela”, reconheceu Larissa, pensando em como a Miss poderia ser afetada pela experiência.

Mais tarde, na área externa da casa, Bruna mostrou-se incrédula de que estariam deixando Domitila esperando sem necessidade. “Não faz sentido a Domitila tá sozinha lá. Domitila tá sozinha, fazendo o quê?”, questionou ela. “No quarto branco”, comentou Larissa. “Sozinha?! Você acha possível?”, insistiu Bruna. “Esperando uma votação pra ver se ela volta pra casa ou não. Eu acho que sim”, palpitou a personal trainer. “Se for isso, então…”, continuou a atriz, crente de que Key poderia estar com Domitila. “A gente não teve recado do eliminado”, observou.

Público rejeita dinâmica

Nas redes sociais, também foram muitas as críticas à produção do BBB. Mesmo com o fim da prova, Domitila teve que permanecer no carro, sem poder usar a parte de trás para se esticar e com saídas limitadas. Espectadores criticaram a postura da atração da TV Globo, o que levou o nome da sister aos assuntos mais comentados do Twitter. Internautas afirmaram que a modelo merecia um carro depois de tantas horas de resistência, assim como Fred levou.

“Não tem nenhuma necessidade da Domitila ficar sofrendo dentro desse quarto branco sendo que a prova já acabou! LIBEREM A MULHER!”, queixou-se um perfil. “O mais errado de tudo é que quando foi anunciada a dinâmica, o Tadeu não tinha falado que o perdedor ficaria no carro até quinta a noite, ele falou isso só depois que deu start na prova. Desumano”, indignou-se outra conta.

https://twitter.com/jhonvixtor/status/1633957871720230912?s=46&t=Iq1FRte6xmZ4U7jNum8sZg

A Chevrolet, que patrocina essa disputa, também foi alvo de críticas. Muitos espectadores invadiram o perfil da empresa para pedir um carro para Domitila, além de questionarem o intuito da prova. “A partir do momento que ela perdeu, acabou a prova de resistência, isso é sem necessidade alguma. Pior ação de marketing que eu já vi nesse programa. Isso não é entretenimento”

https://twitter.com/meelpluz/status/1633946659347484672?s=46&t=Iq1FRte6xmZ4U7jNum8sZg

Veja mais reações:

Sair da versão mobile