Xande de Pilares se irrita com Dudu Nobre após derrota do Flamengo, chama cantor de “c*zão”, mas treta tem fim inusitado; assista

O artista xingou Dudu mas logo fez questão de se desculpar com o amigo

Parece que nem os astros estão livres dos estresses que o futebol pode causar… Depois da derrota do Flamengo por 2 a 1 contra o Fluminense, nesta quarta-feira (8), Dudu Nobre e Xande de Pilares se desentenderam durante uma troca de áudios. O motivo? O rubro-negro carioca! Com a repercussão, o ex-Revelação esclareceu o caso em suas redes sociais e fez uma música pedindo desculpas ao amigo.

A discussão veio à tona quando Pilares mandou uma mensagem em um grupo do WhatsApp acusando o sambista de não dar apoio ao time durante a fase complicada. “Sabe por que você está sendo atacado? Porque você é c*zão, você não é flamenguista, não. Você é bundão. Você só é Flamengo quando o Flamengo ganha. Quando o Flamengo perde, você some, vocês somem”, reclamou Xande. Em seguida, ele até zombou do nome do artista: “Quem fica aqui batendo de frente com os outros sou eu. Você é c*zão, não é flamenguista, não. Você é bundão, bundão nobre”.

Continua depois da Publicidade

No mesmo instante, Dudu respondeu às mensagens e questionou as ofensas disparadas pela voz de “Tá escrito”. “Pô, Xande. Não estou entendendo, não. Te gosto para c*ralho, tu é meu irmão, mas tu mandar uma fuleira dessa aí está errado, não está certo”, rebateu Nobre. “Não fico aqui zoando ninguém, não fico falando p*rra nenhuma de Flamengo, porque quando está ganhando ou perdendo eu fico no meu canto torcendo para o meu time e acabou. Não gosto de zoar nem de ser zoado. Agora, essa fuleira que você está mandando aí estão erradas. Somos amigos, mas a nossa amizade tem limites”, finalizou, reprovando as acusações.

Continua depois da Publicidade

Acontece que, depois da troca de farpas, os áudios vazaram na web e o fato deixou Xande ainda mais irritado. Em uma série de stories em seu Instagram, o artista questionou quem teria divulgado a conversa privada na mídia. “O que me chama atenção é que eu fazia parte de um grupo que era sério mas que não é. Eu falei com o Dudu, depois ele me chama no privado e depois aparece o privado do Dudu e o que eu falei no áudio. O Flamengo perdeu, está tudo certo. Agora, isso aí foi esquisito, porque se o grupo é sério não pode vazar áudio”, disse, curioso.

E continuou, explicando como começou a treta: “E se vazar tem que matar no peito, e eu estou matando no peito. Pedi desculpas a ele três vezes e o meu áudio está aparecendo por aí. Sou Flamengo até morrer, perdendo ou ganhando, mas fui escroto. Me exaltei porque o Dudu entrou em uma pilha que era minha e de um outro amigo”. Confira:

Continua depois da Publicidade

Por fim, o cantor pediu desculpas a Nobre através de… uma música improvisada! “Foi uma brincadeira infeliz, eu deixei chateado meu amigo irmão, e ao Dudu Nobre, que é um cara que eu amo, que mora no fundo do meu coração, Sou Mengão”, cantarolou, afirmando que não brigou com Dudu e que “está tudo certo” quanto a situação. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques