BBB24: Lucas Buda entrega conversas com Camila Moura e fala de possível reconciliação: ‘Sentimentos confusos’; assista

Ex-brother também esclareceu o afastamento de Giovanna Pitel, e apontou quais participantes ainda mantém contato

Na noite desta quarta-feira (24), Lucas Buda foi questionado sobre sua relação com Camila Moura, que chegou ao fim enquanto ele ainda estava confinado no BBB 24. Antes de entrar para a festa de aniversário de Ludmilla, o carioca revelou que tem conversado com a ex-mulher através de videochamadas, mas pontuou ainda não saber se haverá reconciliação. Ele também esclareceu o suposto afastamento de Giovanna Pitel, e listou quais participantes do reality ele ainda mantém contato.

“Você já conseguiu sentar para conversar com a Camila?”, perguntou um dos jornalistas. “Não, por conta de agenda. Ela está em São Paulo e eu no Rio [de Janeiro], enfim. Não conseguimos. Mas a gente vem conversado frequentemente por videochamadas”, entregou o ex-brother. O repórter ainda quis saber se Lucas e Camila podem reatar o relacionamento.

“Eu ainda não posso dizer, porque ainda estamos confusos em relação ao nosso sentimento. Então acho que só o tempo irá dizer”, afirmou Lucas. O primeiro contato deles aconteceu um dia após a eliminação do capoeirista. Moura entrou ao vivo no “Mais Você” e chorou ao revelar que esperou uma ligação do ex-marido.

O capoeirista também reagiu aos rumores de ter se afastado de Pitel após o reality da TV Globo, e até sobre o fim da amizade. “A gente se fala muito pouco, só nos compromissos [de trabalho]. É natural. Na verdade, eu falo com poucas pessoas do reality de forma frequente. Converso mais com o [MC] Binn, Leidy e Yasmin. O restante falo bem menos”, explicou Buda.

Aproximação de Buda e Pitel no BBB 24 resultou no fim da relação do capoeirista com Camila Moura (Foto: Reprodução/Globoplay)

Continua depois da Publicidade

E a vida financeira?

Em entrevista à revista Quem publicada nesta quarta-feira (24), Lucas disse estar com a conta bancária zerada com o fim do BBB 24, e admitiu a falta de publicidades em sua agenda, além de poucas oportunidades. No novo papo, ele se manifestou a respeito das declarações. “Não está acontecendo nada. É devagar. O processo [após o programa] é lento. Acabei de sair da casa. Tem toda uma burocracia que demora para acontecer as coisas. Questão de regularização de documentos e tudo mais. Mas as coisas estão acontecendo, sim, e estou muito feliz de estar vivendo esse momento que eu tanto esperei”, esclareceu.

Gordofobia

Lucas Buda também desabafou sobre os ataques gordofóbicos dos quais tem sido alvo nas redes, e falou da repercussão de um vídeo que postou ontem em seu perfil do Instagram, abordando as ofensas. “Eu imaginava, quando entrei na casa [do BBB 24], que um corpo como o meu fosse alvo desse tipo de ataque. Isso não é uma novidade para mim. Mas, depois que eu saí, leio esses comentários e, por mais que eu tente não me importar, isso soa pesado e bate na gente”, confessou o carioca.

“Decidi fazer um vídeo porque sei que tem muita gente que passa por isso, assim como eu passo. Fiz para dar força para essa galera e para tentar diminuir um pouco essa onda de hate que a gente vem sofrendo na internet”, completou. Na legenda do post, Buda deixou uma reflexão para seus seguidores.

Continua depois da Publicidade

“Comentários como os apresentados no vídeo minam a nossa auto estima e nossa saúde mental o tempo inteiro. Não é exclusividade minha, do Lucas, infelizmente. Precisamos ser fortes o tempo inteiro para lidar com esse tipo de mensagem, principalmente em um assunto que desde sempre foi uma questão na minha vida. É preciso, acima de tudo, não normalizar e não abaixar a cabeça perante essas pessoas”, encorajou ele.

Ao final, ele salientou como se vê atualmente. “Hoje não tenho vergonha do meu corpo, tenho orgulho. É esse o corpo recordista de provas do líder de um dos maiores programas do mundo. É esse corpo que carrega a minha história, a minha experiência de vida e toda a minha trajetória. É esse corpo que eu amo, respeito e a ele que imponho respeito também”, finalizou. Veja:

Assista à entrevista completa:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques