Nesta madrugada (6), após a conversa de Davi e Yasmin Brunet, Wanessa Camargo fez um alerta para a modelo. Segundo a cantora, o baiano pode estar sendo visto pelo público como a “Juliette ou o Lucas Penteado” do “BBB 24“. Ainda de acordo com ela, apenas a primeira edição do “Big Brother Brasil” foi genuína, já que depois os participantes foram se “apegando a personagens”. Wanessa também fez uma análise sobre o comportamento de Beatriz.
“Eu faço as associações. Eu tenho certeza que tem gente vendo o Davi com uma Juliette ou um Lucas”, afirmou a artista. “Não é possível”, discordou a modelo. “Eu tenho certeza”, insistiu a filha de Zezé Di Camargo, apontando que Bia também pode estar entre os favoritos do público. “A Bia, [devem estar] vendo ela como uma Juliette. Porque recriminam o jeito dela de ser, foi igualzinho com a Juliette. Ela era assim, expansiva, falava, interrompia o Tadeu”, explicou Wanessa, trocando os nomes dos apresentadores. No BBB21, a apresentação ainda era de Tiago Leifert.
Yasmin, no entanto, não acredita que Davi e Beatriz possam ser comparados aos participantes do “BBB 21“. “Mas a Juliette, meio que todo mundo não deixava ela de lado?”, questionou. “Zoavam o jeito dela. A casa inteira, um dia, zoou o jeito dela. A casa inteira!”, lembrou a cantora. “E a bichinha era um amorzinho, ela tinha esse jeito expansivo que muita gente não entendia, parecido com o da Bia, muito parecido. Tem os seus personagens aqui, eu fico olhando isso também”, acrescentou.
A modelo, então, quis saber quem as duas são dentro do jogo. “Quem a gente é então?”, perguntou. “Eu não sei. Eu tenho dificuldade em me ver dentro de um personagem, porque eu sei que eu não sou um personagem, eu tenho mais complexidade do que isso. Não é que é igual. Igual não é… Mas lembra algumas pessoas”, respondeu Wanessa.
Brunet ainda comentou que acha Davi parecido com Maycon, o primeiro eliminado do programa. “O Davi é mais sutil!”, discordou a cantora. A loira questionou sobre o motivo que fez Deniziane mandar o cozinheiro direto para o paredão logo no início, lembrando que ela o acusou de “manipulação”. “Santo não bateu, ele era muito prepotente”, disse Wanessa.
“A mesma coisa [que o Davi]”, alegou Yasmin. “Não, ele era mais descarado. O outro faz bonitinho e sutil. Ele limpa a casa, faz comida… O Maycon tinha umas coisas feias ali na cozinha. Ele falava umas coisas absurdas na cara. O outro finge que não falou, que não lembrou”, apontou a artista.
Wanessa compara Davi com Juliette no #BBB24 pic.twitter.com/EHGQBUFW1r
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) February 6, 2024
Decisão sobre o jogo: não tem mais como voltar atrás
Em outro momento, Wanessa também comentou sobre sua preocupação com a visão do público. “Isso me assusta, de saber o que eu estou vendo, eu ter certeza do que eu estou vendo, e o Brasil não ver. E aí eu me ferrar e parecer que eu estou fazendo alguma coisa contra. Entendeu?”, declarou. “É bizarro, porque tem gente aqui dentro que não vê, imagina fora. Ou será que tem gente aqui dentro que não quer ver?”, questionou Yasmin.
“Tem gente fora que não quer ver, tem gente que não vê mesmo e gente que não vai ver”, respondeu a cantora. “É isso, é saber se tem mais gente vendo, ou se tem mais gente que acha que não está acontecendo isso… E eu tenho certeza do que eu estou vendo, por mais que isso custe minha saída daqui”, completou a cantora, afirmando que não tem mais como “voltar atrás” na percepção.
Wanessa fala sobre preocupação com a visão do público sobre o #BBB24 pic.twitter.com/vfzyCOVR9l
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) February 6, 2024