Hugo Gloss

BBB24: Wanessa nega perseguição a Davi e alerta brother: ‘Não se diz psiu para ninguém’; assista

Wanessa e Davi

Wanessa e Davi

Sai dia, entra dia, e o clima continua tenso entre os brothers no “BBB 24“… Depois da conversa com Yasmin Brunet, Davi tentou explicar o uso da expressão “psiu” para Wanessa Camargo. O baiano porém, acabou levando uma invertida da cantora. A artista também negou que esteja perseguindo o rapaz no confinamento.

O brother admitiu que achou que os dois já tinham se acertado por todas as desavenças. “A conversa que a gente teve ali no dia do Big Fone de manhã cedo para mim tinha resolvido muita coisa”, disse ele. “Ontem, no Sincerão, quando você teve o seu momento de se expressar e opinar o que você achava em relação a mim, e eu respeito a sua opinião, mas na minha concepção, a gente já tinha tido uma conversa”, acrescentou.

Davi citou o papo que teve com Yasmin sobre o mesmo tema. “Pra mim, isso não é uma falta de respeito, é um costume que eu tenho de, no meio da conversa, falar ‘psiu’. Não é um ‘cala a boca’, são costumes meus e não tem como eu parar isso agora, aqui dentro. Como você levou isso como uma falta de respeito, vim te pedir desculpas”, ressaltou ele.

“Depois dessa conversa, isso foi resolvido. Eu não acho que você seja uma pessoa ruim mais, como eu tinha colocado. Eu não acho que você seja um cara do mal, nada disso. Mas vejo em você coisas que, dentro da vida, eu não estaria nem em contato com você”, respondeu Wanessa.

A cantora deu uma bronca no baiano, afirmando que ele “não pode mudar o significado das palavras”. “As palavras têm significado, e você não pode mudar o significado delas. ‘Psiu’ é ‘cala a boca’. Isso é inadmissível, você não pode falar, em uma conversa, para alguém calar a boca. Se para você não é, eu estou te avisando, você com 21 anos de idade. Não sei se não te ensinaram, mas não se fala ‘psiu’ para ninguém. É inadmissível e é uma falta de respeito”, disparou.

“Na minha cabeça, é muito claro que você não entendeu a gravidade. Porque se você entendesse, a primeira coisa que você ia fazer de manhã quando encontrasse com ela, era: ‘Yasmin, eu preciso falar com você urgente’. Isso para mim soaria verdadeiro”, refletiu a filha de Zezé Di Camargo.

“Não foi só o ‘psiu’. Você falou ‘psiu’ e ela falou: ‘Você não me manda ‘psiu”. Aí você falou: ‘Eu falo como eu quiser, a boca é minha’. Aí você só baixou o faixo e parou de gritar com a Yasmin quando o Rodriguinho falou com você”, continuou Wanessa. “Aí eu resolvi parar mesmo”, concordou o baiano.

Davi argumentou que desistiu da conversa com a modelo quando percebeu que teria um embate. “Eu vi que ia ter um problema ali. Aí quando ele falou, que eu vi que aquela situação ia gerar um problema, eu calei minha boca”, explicou ele. “Precisou um homem falar com você”, disparou Wanessa.

Davi discordou, mas a cantora insistiu no mesmo ponto. “Deixa eu te explicar. Calma, Wanessa”, pediu Davi. “Mas é que você fala umas coisas que não têm coerência”, rebateu ela. “Eu estou assumindo o meu erro, que eu errei. E como eu estou falando com você, eu sentei com ela e conversei e estou assumindo que eu errei e que vou melhorar nesse ponto”, disse Davi.

https://twitter.com/clipsbbb24/status/1755104240446390585

Ela apontou que Davi fica “prepotente e desrespeitoso” quando tem algum tipo de poder na casa. Camargo garantiu, ainda, que não está perseguindo o jovem, mas pontuando seus motivos para indicá-lo ao paredão. “Você é responsável, não é criança, tem que pedir desculpa. ‘Psiu’ é um cala a boca, falar alto é desrespeitoso e você tem uma coisa que me incomoda muito no seu jeito. Você, quando está com poder na mão, quando alguma coisa dá certo para você no jogo, você vira uma pessoa muito prepotente, desrespeitosa com todos na casa”, justificou.

“Eu também ficaria chateada com nove votos, mas minha postura ia ser diferente da sua. A tua forma de agir parece que você acredita que é melhor, mais justo, verdadeiro e que está todo mundo aqui perseguindo você. Eu não estou perseguindo você aqui. Estou pontuando por que te votei. Isso não é perseguição”, alegou a artista.

Questionado pela cantora sobre a amizade com Isabelle Nogueira, Davi afirmou que só diz respeito aos dois. “A minha amizade com ela, o meu jogo, o que eu faço, a conversa que eu tenho com ela, a intimidade que eu tenho com ela, só cabe a mim e a ela”, rebateu ele. “Totalmente. Não é sobre isso que eu estou falando”, interrompeu a cantora.

“O que falo com ela, o que eu deixo de fazer e o que ela faz comigo, cabe a mim e a ela sentar para conversar. Eu entendo a sua visão, mas a única pessoa que nesse momento e no momento que aconteceu aquela situação do anjo, que eu devo satisfação, é a ela. Eu não tenho que sentar com você. Não tenho que sentar para explicar o que aconteceu para ninguém. Eu tenho que sentar com ela e conversar com ela”. “Não tenho que entrar nesse assunto com você”, continuou o brother.

Davi ressaltou que está tentando melhorar. “Se você não quiser mais falar comigo, não tem problema, vou respeitar. Tenho respeito por todo mundo aqui dentro, principalmente por mulher. Essa questão de falar alto, estou trabalhando demais em mim. Já passei por uma situação que quis falar alto e me controlei. Estou vendo os pontos que são defeitos e que eu posso melhorar, isso serve para a minha própria melhora. Só queria pontuar que não tenho falta de respeito com ninguém aqui e esclarecer essa história”, explicou o brother.

Conversa com os aliados

Mais tarde, em conversa com os aliados, Wanessa apontou que Davi não merece ser finalista do reality por suas “falhas de caráter”. “Ele já tomou atitudes que, para mim, ele não merece estar aqui como finalista, ponto. O caráter dele ter várias falhas, em relação a pessoas que estão aqui que eu torço muito mais. Não estou nem falando de mim, estou falando de como eu vejo o jogo. O Buda (Lucas), você (Yasmin), Rodriguinho, Michel, Raquele, Cunhã, Deniziane, Marcus, a Leidy… Todas essas pessoas merecem mais que ele, porque as falhas de caráter pra mim são graves”, relatou.

A cantora também mencionou que foi “muito rígida” com o baiano durante o bate-papo. “Eu fui muito rígida com ele, quase como uma escola”, comentou. “Então, no final das contas, você não se entenderam?”, questionou Yasmin. “Não, a gente colocou um respeito… Cada um com seu ponto de vista, diferentes, em que eu respeito como ele quer pensar, e ele tem que respeitar como eu penso“, concluiu Wanessa.

Sair da versão mobile