Vixe! Na noite desta quinta-feira (27), alguns ex-BBBs se encontraram novamente após a final do reality, que consagrou Amanda Meirelles como a grande campeã. A ‘reunion’ do “Quarto Deserto” foi registrada por Antônio Cara de Sapato nas redes sociais e chamou atenção pela “fofoca” de Aline Wirley ao fundo.
No vídeo, o lutador mostra a reação de Amanda ao descobrir que eles ganharam uma estrela dos fãs, os “DocShoes”. “Acabei de contar pra uma pessoa sobre um presente que a gente ganhou. Ganhamos uma estrela, Amandinha”, disse ele. “Gente, uma estrela! Está bom pra vocês? Nós ficamos chocados. Já queremos ver”, respondeu a médica.
Enquanto isso, a ex-Rouge conversava com Fred Desimpedidos e Bruna Griphao, citando outros participantes e desabafando sobre os últimos dias “cansativos”. “Também fod*-se. A gente tem um monte de compromisso, virado, eu estava vegetando. Aí encontrei o Fred Nicácio. Aí colocaram eu, o Fred e a Domitila [Barros] para fazer uma entrevista, eu falei: ‘Put* que pariu mano, o que é isso?”, contou a cantora.
Ao longo do jogo, Aline teve rivalidades com Nicácio e Domitila. Em participação no “Mais Você“, ela citou o “gatilho” que sentiu por ser chamada de “omissa” pelo médico nos últimos dias do reality.
No registro publicado por Cara de Sapato, ainda é possível ouvir outra reclamação de Fred Desimpedidos sobre as entrevistas após o fim da atração. “Colocaram a Lari, com o Cowboy e a Key”, disse o influenciador, com ar de indignação.
Assim como Aline se desentendeu com Fredão e Domi, Larissa enfrentou conflitos com a jogadora de vôlei e o fazendeiro. O vídeo que circula nas redes sociais já foi deletado da conta oficial de Cara de Sapato. Espia só:
https://twitter.com/MidiasSo/status/1651924311748366337
Larissa Santos não estava presente no “reencontro”, mas participou via chamada de vídeo. “Como eu amo! Queria estar aí com vocês, meus amores. Logo estaremos todos juntos”, escreveu a personal trainer, ao compartilhar um print do momento em que conversou com os amigos.
Ainda nesta quinta, MC Guimê e Antônio Cara de Sapato foram indiciados por crime de importunação sexual. Segundo o g1, a decisão foi confirmada após a conclusão do inquérito da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Agora, os resultados das investigações serão encaminhados para o Ministério Público.
O caso teve início na madrugada de 16 de março, durante uma festa do “BBB 23”, por conta do comportamento de Cara de Sapato e MC Guimê com Dania Mendez, intercambista do “La Casa de Los Famosos”. O episódio resultou na expulsão dos dois participantes do reality. Clique aqui para saber os detalhes.