Dona Déa comentou sobre as tortas de climão que protagonizou com alguns ex-participantes do “BBB 24” durante o quadro com os eliminados no “Domingão com Huck“. Em entrevista ao jornalista Marcos Bulques, do canal “Conexão Entrevista”, divulgada nesta sexta-feira (19), a apresentadora disse não estar arrependida de suas atitudes.
A mãe de Paulo Gustavo iniciou o papo revelando sua opinião sobre o resultado da última edição do reality show. “Amei [o resultado do BBB24]! Eu queria ver Davi, aliás os três [finalistas]”, iniciou ela. “É muito importante ter um negro [campeão], depois de tanto sofrimento. Até eu quase apanhei por causa dele”, afirmou.
Ao ser questionada sobre o que disse à Yasmin Brunet, que segundo ela causou o cancelamento do quadro, Dona Déa foi enfática: “Falaria tudo de novo e muito mais. Eu não tenho medo… Eu já passei por tanta coisa, que tudo que acontecer, falar de mim, falar porque eu falei, não… eu nem me preocupo. Se fosse uma coisa séria, que eu tivesse feito uma grande injustiça, talvez eu refletisse e pedisse até perdão, mas falar tudo aquilo que eu falei, eu falei muito mais, que não saiu na televisão”, falou.
“Inclusive, dei um livro de presente chamado ‘Macacos’ pra pessoa [Yasmin Brunet] aprender sobre os negros. Falaria tudo de novo, falo aqui, falo amanhã, falo depois de amanhã, vou falando. Minha vida é uma briga constante”, concluiu Dona Déa. Assista ao vídeo completo abaixo:
Relembre o caso
Durante a participação de Yasmin Brunet no “Domingão com Huck”, a mãe de Paulo Gustavo não poupou a ex-sister e detonou seu comportamento no reality, principalmente com relação ao colega de elenco, Davi Brito. Logo após uma retrospectiva de sua passagem no programa, a modelo disse que sentia falta dos brothers e enfrentou a opinião de Dona Déa. A mãe de Paulo Gustavo opinou que Yasmin não agiu corretamente com Davi, o maior “desafeto” da loira no reality.
“Quando o Rodriguinho esteve aqui, eu defendi você, mas hoje eu não vou te defender. Eu vou falar com você como se eu fosse a sua avó. Você não tá com saudade [dos colegas ‘BBB’], não. Viu todo mundo lá, dançando, a menina do ‘Brasil do Brasil’, e sabe o que você falou? Que ‘ainda bem que não estava lá’. Você fez tudo errado com o Davi. Eu não tô torcendo pra ninguém lá, eu tô falando a realidade”, disparou Dona Déa. Visivelmente incomodada, Yasmin tentou se defender. Saiba detalhes, clicando aqui.