ouça este conteúdo
|
readme
|
O ex-BBB Juninho surpreendeu ao revelar quanto faturou com a venda de conteúdo adulto na internet e uma proposta inusitada que recebeu. O relato aconteceu nesta quarta-feira (2), durante sua participação no podcast “Mussi de Climão“. O ex-motoboy também falou sobre a acusação de assédio feita por Alane Dias durante o reality.
Juninho, que ficou entre os três homens mais bem-sucedidos da plataforma Privacy no ano passado, revelou seus ganhos. “Faturei R$ 100 mil em três meses”, disse ele.
Sem papas na língua, o ex-BBB ainda contou sobre um pedido bem inusitado que recebeu. “Já recebi uma proposta de 50 mil para me assistirem durante uma relação sexual”, relembrou.

Sobre a polêmica com Alane no BBB 24 — quando foi acusado por ela de assédio —, Juninho se posicionou abertamente: “Não sei bem o que é o olhar de assediador, mas olhei pra ela como um homem olha para uma mulher que é bonita“.
Ele também comentou os embates entre Wanessa Camargo e Davi Brito durante a mesma edição, opinando sobre o que o baiano enfrentou dentro da casa. “Existe uma questão estrutural no Brasil e, por ela fazer parte da bolha dela, houve sim uma reprodução de um racismo estrutural“, opinou Juninho.

Apesar de ter sido o sétimo eliminado do programa, o ex-motoboy tem colhido frutos com sua nova carreira, que teve início em agosto do ano passado. Ele já havia comentado anteriormente sobre a produção de conteúdo e tudo o que conquistou desde então.
“Nesse momento acredito que o trabalho é gratificante tanto financeiramente quanto para minha autoestima, fico feliz com os feedbacks que tenho recebido“, disse ele em entrevista à Contigo!. O influenciador também conseguiu quitar a reforma da casa com o novo trabalho: “Graças a Deus as contas estão pagas e pude até acabar a obra da minha casa, além de melhorias necessárias para minhas rotinas”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques