Rebeca Abravanel tem crise de riso com nome de participante no ‘Roda a Roda’; assista

Gente! Na edição desta quinta-feira (1°) do “Roda a Roda”, Rebeca Abravanel não conseguiu controlar o riso, enquanto lia os nomes dos participantes que em breve encararão o game-show do SBT. “O Bruce Willis do Carmo, de São Paulo, São Paulo“, anunciou ela, já titubeando, após tirar o papel do rapaz da urna. Na sequência, a filha de Silvio Santos seguiu para a última urna e enquanto sorteava outra candidata, deu início a uma verdadeira crise de riso.

Surpresa com o nome do rapaz inspirado no astro de Hollywood, de “Duro de Matar” e “O Sexto Sentido”, Rebeca até tentou continuar lendo mais um papelzinho, de forma séria, mas não obteve êxito. A apresentadora abaixou a cabeça, colocou a mão no rosto e disparou a gargalhar, enquanto a plateia também achava graça. Sem conseguir se recompor, lhe restou encerrar o programa apressadamente. “Marcele, Bruce e Odete são os sorteados para virem aqui. Até amanhã, tchau!“, encerrou ela, ainda aos risos. Assista:

Que situação, hein?! O curioso é que em breve poderemos assistir ainda ao encontro de Rebeca e Bruce no palco da atração… Será que na ocasião, frente a frente com o rapaz, ela conseguirá se controlar?! Esse é só mais um episódio inusitado vivido pela filha do dono do SBT desde que assumiu o comando do game-show. Em agosto do ano passado, ela já havia chamado atenção ao ajudar um senhorzinho – que sofrera um AVC dias antes do programa – a acertar a palavra final.

Em outras edições, Rebeca se mostrou ‘saidinha’ ao cantar um rapaz boa pinta que participava da atração e também quando resolveu puxar um candidato para dançar juntinho. Em março, deste ano, já compromissada, Abravanel foi surpreendida pelo mozão Alexandre Pato, com um belo buquê de flores no palco. Três meses depois, os dois se casaram numa cerimônia íntima em São Paulo. Sorte no jogo e no amor, meu povo!