Record revela que Dudu Camargo foi até afiliada dela pedir emprego, e faz piada: “Trancaram os banheiros?”; assista

Uma foto do apresentador na empresa após a demissão do SBT foi mostrada no programa “Balanço Geral”

Dudu Camargo estaria em busca de uma nova oportunidade na televisão após a demissão polêmica no SBT. No quadro “Hora do Venenoso”, do programa “Balanço Geral” desta sexta-feira (23), os apresentadores Rafael Ribeiro e Márcia Maria afirmaram que o colega de profissão teria ido até a afiliada da Record TV em Ribeirão Preto, em São Paulo, à procura de emprego.

De acordo com os jornalistas, o ex-funcionário da empresa de Silvio Santos solicitou uma conversa com a equipe de programação da emissora e se apresentou como Eduardo Camargo. “O pessoal da programação recebeu o Eduardo Camargo. Ele disse: ‘T e enho experiência com jornalismo e busco uma oportunidade de emprego'”, revelou Ribeiro.

“Será que o pessoal correu para trancar os banheiros, Márcia?”, questionou o apresentador. “Será? Fica a pergunta no ar. Mas ele está tão bem vestido, diferente do figurino”, respondeu a comunicadora. “Eu acho que ele não esperava o que aconteceu com ele no final das contas”, comentou Rafael.

“Será? Ele já vinha aprontando há um tempo. A gente deu aqui que o Leão Lobo havia dito que era impossível usar o camarim do Dudu Camargo porque ninguém aguentava o cheiro de urina. Era um camarim problemático”, pontuou Márcia. O companheiro de bancada da jornalista, então, levantou o questionamento de que Dudu poderia não só defecar, como também urinar pelo camarim. Maria confirmou a informação e disse que era insuportável.

Continua depois da Publicidade

“Só que a casa caiu e agora ele está aí rodando a região. A gente já teve a informação de que ele foi em outros veículos de comunicação também pedir emprego. Mas tá aí, né? A forma com que você deixa uma empresa te abre ou fecha portas”, pontuou Rafael. “Ele bateu na porta lá em Ribeirão Preto, mas dessa vez não deu certo”, finalizou Maria. Assista ao vídeo completo abaixo:

De acordo com o Notícias da TV , Dudu teria entrado em contato com a direção de Jornalismo da TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco, depois de ter sido desligado. Na conversa, ele teria pedido uma vaga para apresentar a versão pernambucana do “Primeiro Impacto“, que na época estava retornando à grade após seis meses fora do ar. Os diretores da afiliada teriam tratado o rapaz com educação, agradecido o interesse dele na atração e sua vontade de se mudar para Pernambuco, mas acabaram recusando o pedido de contratação.

Demissão polêmica

O apresentador Dudu Camargo foi demitido do SBT no início do mês, após sete anos no canal. A informação foi antecipada por Flavio Ricco, colunista do R7, e confirmada pela cúpula da empresa ao UOL. A decisão teria sido tomada por Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e atual vice-diretora da emissora.

O contrato que iria até outubro, foi rescindido de maneira unilateral. Segundo o TV Pop, a gota d’água para a demissão foi quando ele passou mal pouco depois de apresentar o “Primeiro Impacto” e defecou no camarim. Ele teria se limpado com uma toalha e escondido o pano atrás do micro-ondas. Quando o cheiro se espalhou e gerou incômodo no local, os diretores checaram as câmeras de segurança e descobriram que Camargo havia sido o responsável.

Continua depois da Publicidade

O registro, inclusive, teria sido enviado nos grupos de conversa dos funcionários. Confrontado sobre o caso, o apresentador não negou, justificando apenas que “sentiu uma indisposição estomacal e não teve tempo hábil de ir até o banheiro“. Erlan Bastos, do Em OFF, relatou que outro hábito de Dudu também teria impactado em sua reputação. De acordo com o colunista, o rapaz costumava levar “convidados” para o camarim, enquanto os colegas de trabalho eram “obrigados a ouvir gemidos por mais de meia hora“.

Dudu estava no SBT desde 2008. (Foto: Reprodução/ SBT)
Dudu estava no SBT desde 2016 (Foto: Reprodução/ SBT)

Ratinho chegou a afirmar que apenas o Dono do Baú gostava do jovem, o que explicaria sua permanência no ar. De acordo com Fefito, do UOL Splash, as atitudes “pouco profissionais” de Dudu estariam gerando reclamações nos bastidores. Além de não participar das reuniões de pauta, o apresentador não costumava ser pontual nos compromissos.

Continua depois da Publicidade

Dudu iniciou a carreira no SBT em 2008, ainda criança, na novela “Revelação”. A partir de 2016, retornando à emissora, ele passou por programas como o “Fofocando”, em que interpretou o “Homem do Saco”. Já na área jornalística, Dudu apresentou o “SBT Notícias” e, atualmente, comandava o “Primeiro Impacto”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques