Hugo Gloss

Reese Witherspoon revela situação hilária vivida ao lado de Beyoncé em prêmio, e entrega atitude generosa de Jay-Z: ‘Eu estava com sede’; Assista

Mais que amigas, BFF’s! Convidada dessa segunda (16), do ‘The Ellen DeGeneres Show’, Reese Witherspoon se gabou de sua amizade com ninguém menos que Beyoncé! A atriz lembrou de uma situação divertida vivida ao lado da cantora e de seu marido, Jay-Z, durante o Globo de Ouro 2020.

Ellen, que na ocasião se sentou junto do casal poderoso, dedurou Reese por ter roubado várias das bebidas da mesa dos Carters. “Bem, eu não sabia que cada um precisava levar sua garrafa! Eu percebi que eles [Carters] tinham muito champagne, e na nossa mesa, tínhamos ficado sem água. Eu estava com sede e Jennifer Aniston, que sentou ao meu lado, também. E eu percebi que Jay-Z tinha uma garrafa enorme na mesa”, lembrou a loira.

Em seguida, Witherpoon disse ter abordado o rapper com um sotaquezinho francês. Brincalhona ela! “Então eu me aproximei e falei: ‘Jay-Z, posso tomar um pouco desse champagne?’, meio que em francês. Ele me ofereceu e eu aceitei, porque, claramente, ele levou algo do bom e do melhor. E aí, depois do evento, ele me enviou uma caixa cheia de champagnes!”, contou, animada. “Ele também me mandou uma caixa depois, não aja como se você fosse especial”, satirizou a apresentadora, dando risadas.

A atriz também contou sobre um de seus “recebidos” mais especiais: a linha completa de roupas assinadas por Bey! “Ela me mandou roupas e eu pedi pra te enviar também, Ellen! Sabe, a Beyoncé e eu somos ótimas amigas! Somos tipo, muito, muito, muito amigas! Na verdade, você até poderia dizer que somos melhores amigas”, afirmou. Kkkk A gente te entende, miga. Quem não quer ser BFF de Queen B, né?!

DeGeneres quis saber então se Reese e Beyoncé conversavam por mensagens. “Falo com ela o tempo todo! Mas [o contato] está salvo no meu celular com um emoji de abelhinha, porque não quero que as pessoas saibam que estamos nos falando”, declarou a atriz de “The Morning Show”, enquanto brincava com os cabelos. “Eu não tenho mandado muitas mensagens pra ela, mas a gente troca DMs no Instagram… porque ela me segue”, acrescentou a artista.

Ainda na conversa, Witherspoon comentou sobre fotos da revista Harper’s Bazaar, nas quais posou enrolada com uma cobra. Socorro! “Eu não estava nada relaxada. Eu gritei muito, muito alto. Ah, sabe quando segurei uma cobra antes? Na primeira vez que participei do ‘Saturday Night Live’, me fizeram interpretar a Britney Spears no VMA [2001], no qual ela se apresentou com uma cobra, mas nunca exibiram!”, revelou a loira. Tadinha, gente! Todo esse sacrifício pra nada?! Kkkk Queríamos ver essa cena icônica!

Sair da versão mobile