Repórter da TV Globo é surpreendida com declaração inusitada de fã ao vivo; assista

O âncora Rodrigo Bocardi ainda tentou ajudar a colega, mas ela não conseguiu disfarçar

Como começar bem a semana? Recebendo uma declaração de amor na TV! A repórter Cínthia Toledo foi surpreendida por um admirador durante uma transmissão ao vivo do “Bom Dia São Paulo“, nesta segunda-feira (24). O fã foi convidado pela jornalista para aparecer na frente das câmeras, mas ela não esperava a mensagem acalorada.

Na ocasião, Cínthia estava na região do Jabaquara, zona sul de SP, e conversava com Rodrigo Bocardi sobre novas oportunidades de trabalho na capital paulista. Enquanto o âncora dava informações do estúdio, a profissional acenou para um pedestre que passava no local. “A Cinthia vai dando um tchauzinho, toda aquela simpatia para a galera que passa ali no lugar onde ela tá”, brincou o apresentador.

Continua depois da Publicidade

Para melhorar a situação, Toledo chamou o homem para se aproximar e terminou recebendo um abraço. “Até abraço e tudo mais. O ‘Bom Dia São Paulo’ é assim mesmo, carinho geral”, narrou Bocardi.

Em seguida, ela pediu para que o fã falasse com a audiência de casa: “Você está ao vivo. Dá um oi lá pro pessoal”. A surpresa, entretanto, veio quando o admirador se dirigiu especificamente para a jornalista. “Nossa. Eu te amo, Cinthia”, declarou, emocionado.

Continua depois da Publicidade

A profissional da TV Globo caiu na gargalhada e agradeceu pelo carinho. Já Rodrigo tentou ajudar a colega: “Aí sim, coisa boa! Esse é carinho de todo mundo”. Assista:

https://twitter.com/MidiasSo/status/1650616020522893312?s=20

O momento repercutiu na web e vários usuários elogiaram a atitude da repórter. “Cínthia esbanjando simpatia e humildade e recebendo uma declaração de amor feita por um transeunte. Parabéns ‘BDSP’ por nos proporcionar boas notícias e o carinho do público com os repórteres de rua”, escreveu um perfil. “Que maravilhosa imagem desse telespectador com a Cínthia Toledo. Bem pouco tempo atrás os repórteres de rua tinham que se proteger de xingamentos”, pontou outro.

Continua depois da Publicidade

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques