Repórter do Encontro sofre tentativa de assalto ao vivo, e cena impressiona: ‘Estou um pouco trêmula’; assista

Juliana Massaoka se preparava para uma transmissão no ‘Encontro’ quando foi surpreendida pelo assaltante

Juliana Massaoka se prepara para falar com Patrícia Poeta ao vivo antes da tentativa de assalto. (Foto: Reprodução/Globo)

Juliana Massaoka levou um susto na manhã desta sexta-feira (8). Durante reportagem para o “Encontro”, a jornalista da Globo sofreu uma tentativa de assalto, ao vivo, na Avenida Paulista, em São Paulo. Apesar de ter ficado bem abalada, ela conseguiu impedir que o rapaz, que estava em uma bicicleta, levasse o seu aparelho.

O programa matinal havia acabado de exibir alguns vídeos sobre violência urbana e roubos de celulares nas grandes cidades. A profissional se preparava para entrar em uma transmissão para falar sobre o aniversário da famosa avenida, que completa 132 anos.

Gente, quase fui assaltada, Patrícia do céu! Pelo amor de Deus, estou com o celular na mão para fazer… Vocês estão falando disso, o cara está na bicicleta ali, oh… E tem polícia aqui na avenida“, se surpreendeu Juliana, enquanto o cinegrafista mostrava imagens de um homem, com uma roupa toda preta, capacete, máscara e uma mochila de delivery.

Juliana Massaoka conseguiu recuperar o celular após a tentativa de assalto
Juliana Massaoka conseguiu recuperar o celular após a tentativa de assalto. (Foto: Reprodução/Globo)

Continua depois da Publicidade

Patrícia Poeta, que conversava com a repórter, também reagiu ao momento. “Nossa! Começamos falando disso. Nossa! Olha como está cada vez mais… Está vendo? Ao vivo! Vamos rever esse momento, Ju? Vamos rever! É um susto, eu já tive o meu celular levado dessa forma. Olha isso, na bicicleta, andando… Você acha que ele está fazendo esporte, mas não, o esporte é roubar quem está ali na frente. Não comecei o programa falando disso? A gente fica torcendo para não ser a próxima vítima. Nem trabalhando o pessoal perdoa“, comentou a apresentadora.

E a gente que faz reportagem precisa do celular para te ouvir, senão eu não te escuto. Então, a gente fecha essa ligação pelo celular, não tem como eu estar sem o celular aqui na Avenida Paulista. Mas, enfim, não era esse o tema no nosso link“, acrescentou Juliana. Logo depois, Patrícia voltou a comentar com a plateia sobre a tentativa de assalto e elogiou a jornalista.

Continua depois da Publicidade

Ela estava segurando numa espécie de alcinha que tem no celular. Pode ter machucado ela, inclusive. Uma salva de palmas para a Ju Massaoka, que não perdeu o jogo de cintura, seguiu falando o que tinha sido combinado, né? Seguiu falando mesmo levando um susto“, destacou a apresentadora, perguntando ainda se estava tudo bem com a repórter.

Olha, graças a Deus, a equipe da TV Globo, que vem comigo, tem um segurança maravilhoso e que rapidamente agiu. Meu celular caiu no chão, agora voltei a tê-lo comigo, não fui roubada. Estou um pouco trêmula, não sei se o microfone dá uma ‘tremidinha’. Fica um nervoso. Aquelas pessoas que estavam com uma mochilinha de entregador de aplicativo. A gente não espera que vá ser assaltada pelo cara que está entregando comida. E não dá para confiar“, concluiu. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques