TV / Séries

‘Riverdale’: KJ Apa e Cole Sprouse comentam rumos sombrios da terceira temporada: “Material incrível”

Jonas Lirio - Publicado em 11/12/2018 às 23:25
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Com os mistérios envolvendo o Rei Gárgula cada vez mais intrigantes, a terceira temporada de “Riverdale” tem se provado uma das atrações mais imperdíveis da televisão. E, com a primeira parte da temporada chegando ao final, os atores KJ Apa e Cole Sprouse conversaram recentemente sobre como tem sido trabalhar em uma história tão maluca.

Nesta terça (11), o Entertainment Tonight divulgou um vídeo em que a dupla comenta os dilemas que atormentam nosso Archie durante a temporada. “Depois das brigas e de um tempo na prisão, um pouco da inocência do Archie foi roubada”, conta KJ.

KJ Apa e Cole Sprouse como Archie e Jughead na terceira temporada de ‘Riverdale’. (Foto: Divulgação/The CW)

“Ele não é mais o mesmo garoto da primeira temporada que você vê tentando decidir o que quer da vida, se é música ou futebol”. E de fato, né? Com tantos rituais e sacrifícios bizarros e tanta coisa acontecendo com o jogo Grifos e Gárgulas, as tretas do início da série parecem brincadeira de criança (e olha que já tinha assassinato naquela época! Kkk).

“A jornada de herói do Archie é sobre manter seus princípios mesmo inserido em situações aterrorizantes”, explica Cole. “E, narrativamente, é isso que ele tenta decidir durante a temporada, manter ou abandonar [seus princípios]”.

Por outro lado, KJ afirma que ter tanta coisa rolando é bom para ele como ator. “O material com o qual eu tenho trabalhado no momento é incrível. Tenho muita sorte de poder mergulhar em algo que me desafia física, mental e emocionalmente. E é divertido. A parte física é pura diversão. Isso é tudo que eu quero fazer agora”. Aaahh, fofo, vai!

Assista ao vídeo:

“Outbreak”, oitavo e último episódio de “Riverdale” antes da pausa de fim de ano, vai ao ar nesta quarta (12) na Warner Channel. Que ansiedadeeee!

*Leia também:

– Camila Mendes responde fã que criticou seu namoro com Charles Melton, colega de ‘Riverdale’: “Imaturidade”

– Cole Sprouse revela que tinha crush em colega de ‘Friends’ quando era criança; saiba quem!