Duas semanas após a morte de Luke Perry, toda a equipe de “Riverdale” vem tentando conviver com a dor da perda e seguir em frente. E os rumos da série têm sido pensados, agora, sem a presença do intérprete de Fred Andrews. Em entrevista ao Entertainment Tonight divulgada nesta segunda-feira (18), o criador da produção revelou como a morte do ator será tratada nos próximos episódios.
À publicação, Roberto Aguirre-Sacasa falou que essa questão será trabalhada em breve, mas que, por enquanto, estão se dando um tempo para conseguir a melhor decisão. “Nós sabemos que teremos de tratar isso de alguma forma, mas estamos dando a nós mesmos um pouquinho de tempo e espaço antes de encontrar a melhor forma de homenageá-lo”, contou o showrunner.
“Honestamente, acho que todos nós ainda estamos em choque, e estamos todos de luto, processando isso”, explicou ele. Por enquanto, ainda não há a necessidade imediata de dar um seguimento à narrativa, conforme ele comentou: “Ainda há alguns episódios que têm Luke neles, então estamos gratos em compartilhar esses”.
Pouco após a morte do astro, o diretor anunciou que todos os próximos episódios do drama seriam dedicados ao ator. Mas para Aguirre-Sacasa, sua presença na série vai além! “Esperamos que seu espírito – que era tão generoso, sábio e animado – se derramará em cada episódio, então, na minha mente, todo episódio de ‘Riverdale’ para o resto da vida terá um pouquinho de Luke em si”, declarou.
Going through pictures on my way to set. From the early days. With Luke in the middle. Our heart, always. Tonight’s episode of #Riverdale finds Fred doing what he does best–helping Archie. It is dedicated to Luke, as all episodes will be for the rest of our run. 💔❤️🏆 pic.twitter.com/Nx8iCFBoMe
— RobertoAguirreSacasa (@WriterRAS) March 6, 2019
Sobre a perda, Roberto sente que esta os marcou para sempre, e que a dor continuará por um bom tempo. “Somos como uma família e quando uma perda dessas acontece, você leva consigo para sempre. Ela muda e esperançosamente se torna um pouquinho menos dolorida conforme o tempo passa, mas você está mudado”, disse.
Torcemos para que todos fiquem bem logo, enquanto mantemos nosso eterno Fred Andrews em nossas memórias.