SAIU! Com Henry Cavill de protagonista, “The Witcher” ganha primeiro e fantástico trailer! Vem assistir e conferir a nova aposta da Netflix!

Maravilhoso! Após divulgar uma prévia de “The Witcher” em julho, a Netflix finalmente liberou o primeiro e incrível trailer completo da série estrelada por Henry Cavill.

Baseada em best-sellers de fantasia, a trama é um “conto épico de destino e família”, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia (Cavill). De acordo com a sinopse, a produção é ambientada no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados. Interessante, né?

Assim como na prévia, a frase “Você não pode fugir do seu destino… só porque tem medo dele” ganha destaque, remetendo à jornada do protagonista, que verá sua vida “pacata” de caçador de monstros tomar um rumo completamente novo com a chegada de uma misteriosa jovem que precisará da sua proteção para sobreviver.

Continua depois da Publicidade

Assista ao trailer abaixo:

Será que “The Witcher” vai ocupar o lugar de “Game of Thrones” como a série de fantasia favorita do público? A produção é uma das mais antecipadas da Netflix, e baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, que também deram vida a um videogame popular. No entanto, a responsável pela série, Lauren Hissrich, disse que a adaptação para as telinhas não está relacionada ao jogo. “Eles foram em uma direção, nós vamos em outra”, garantiu.

Continua depois da Publicidade

“Se você criar CGI excelente em uma cena, precisará manter o mesmo nível de qualidade para todas as outras. É importante que o projeto tivesse um estilo autêntico. Um excelente videogame já existe, e eu realmente não queria que nossa série parecesse com algo assim”, acrescentou ela sobre os efeitos especiais.

No elenco, além de Henry Cavill, estão Anya Chalotra (“The ABC Murders”, “Wanderlust”) e Freya Allan (“A Guerra dos Mundos”, “Into The Badlands”). A atração já estreia no dia 20 de dezembro. Veja as fotos que a plataforma já soltou da produção: