Sandra Oh explica porque não pretende voltar a “Grey’s Anatomy”: “Eu segui em frente”

Alô fãs de “Grey’s Anatomy”, segura esse banho de água fria! Nesta segunda-feira (1º), a diva Sandra Oh participou da première da segunda temporada de “Killing Eve” em Los Angeles e foi questionada mais uma vez sobre um possível retorno ao drama médico do canal ABC. Apesar de ser grata ao carinho dos fãs por sua personagem, Cristina Yang, a atriz fez questão de esclarecer que seu tempo na série já tinha acabado.

Vocês continuam me fazendo essa pergunta“, disse ela em entrevista ao Extra TV. “Eu só tenho que te dizer, criativamente, eu segui em frente e apesar de saber, e eu agradeço profundamente, porque eu posso sentir o quanto os fãs amam Cristina e que a série ainda a mantém viva, para mim, [Killing Eve] é a minha casa agora. Aqui é onde eu estou”, explicou Sandra sobre a série do canal BBC America.

Sandra Oh e suas colegas de elenco em “Killing Eve”, Jodie Comer e Fiona Shaw na premiere da série ontem (1) em Hollywood, California. (Foto: Amy Sussman/Getty Images)

E ela ainda acrescentou: “Eu sou Eve e é aqui que eu pretendo ficar o tempo que a série me quiser. E isso é realmente onde eu quero estar“. Vale lembrar que ela ganhou três prêmios de “Melhor Atriz” este ano por seu papel em “Killing Eve”, incluindo o Globo de Ouro.

Essa não é a primeira vez que a resposta da atriz é desanimadora para os fãs de “Grey’s”. Em 2017, Sandra Oh já tinha falado sobre um possível retorno à série, em entrevista ao Access Hollywood. “Neste momento… não, acho que não“, disse. Na época, ela ainda contou que teve uma conversa com Shonda Rhimes sobre a possibilidade de retornar quando a série chegar ao fim no futuro. “Eu simplesmente não sei. Teria que sentir que é a coisa certa“.

Saudades dessas duas juntas! (Foto: Divulgação/ABC)

Recentemente, em entrevista à revista InStyle, ela afirmou: “É extraordinário o quanto tantas pessoas amam ‘Grey’s’ e ainda amam a personagem. Eu aprecio isso. E acho que a série continua com esse relacionamento com a personagem, mas eu não”.

Bom, só nos resta torcer para que ela mude de ideia, quem sabe? Em tempo, a segunda temporada de “Killing Eve” tem estreia marcada para 7 de abril na TV norte-americana. Aqui no Brasil, a primeira temporada está disponível no Globoplay.