“13 Reasons Why”: Produtora diz que Katherine Langford não deve voltar em possível 3ª temporada

Ainda não sabemos oficialmente se “13 Reasons Why” terá sua terceira temporada, mas a produtora executiva Mandy Teefey já deu a entender que não teremos mais Hannah Baker numa possível nova leva de episódios. Mesmo após o criador da série, Brian Yorkey, ter dito ao The Hollywood Reporter que “há mais histórias para contar”, Teefey preferiu ser cautelosa ao abordar o assunto em entrevista ao Entertainment Tonight nesta quinta-feira (24).

Eu não sei! Essa é uma questão sobre a qual eu realmente não posso falar, pra ser honesta, porque eu acho que há tantos caminhos para seguir. E eu acho que Brian já tem algumas ideias, então eu definitivamente sinto que sempre podemos explorar mais. Mas eu não sei. Isso é complicado [para responder]“, disse ela sobre a possibilidade de uma terceira temporada.

Dylan Minnette e Katherine Langford em cenas de “13 Reasons Why” (Foto: Netflix)

E, segundo Teefey, que trabalha na produção da série com a filha Selena Gomez, a previsão é que Katherine Langford não volte para os novos episódios. “Pessoalmente, como alguém que pensa criativamente, sinto que seria forçado [ter Hannah de volta]. Mas Katherine é tão incrível. Se quisermos continuar a narrativa, não sei como isso não seria forçado. E ela vai ficar bem! Não poderíamos ter tido mais sorte de tê-la“, afirmou ela.

Na segunda temporada, acompanhamos Clay (Dylan Minnette) em seu processo de superar a morte de Hannah, enquanto buscava justiça pela amiga. Langford, que recebeu uma indicação ao Globo de Ouro deste ano, sugeriu que esse “poderia ter sido o último capítulo de Hannah”.

Recentemente, o showrunner também defendeu uma cena de estupro nos novos episódios, que foi alvo de críticas de alguns telespectadores. Por falar na série, já viram nossa entrevista com o elenco falando sobre a segunda temporada? Clica aqui pra assistir!