’13 Reasons Why’: Personagens entram em conflito e acusam uns aos outros pelo assassinato de Bryce Walker em trailer final da 3ª temporada; vem ver!

A Netflix nos pegou de surpresa no começo do mês ao anunciar várias novidades sobre a terceira temporada de “13 Reasons Why”. Eles divulgaram o primeiro trailer da série – que mostrava a morte do vilão Bryce Walker (Justin Prentice) -, revelaram a data de lançamento e ainda contaram que a produção terá só mais uma temporada antes de acabar definitivamente.

A gente nem teve tempo de absorver tudo e, na manhã desta quarta (14), a plataforma de streaming já liberou um novo e último trailer para os episódios inéditos. Nele, vemos os alunos recebendo a notícia da morte de Bryce e entrando em vários conflitos para tentar descobrir quem teria sido o assassino. “Pode ter sido alguém que conhecemos”, Justin (Brandon Flynn) especula com Jessica (Alisha Boe).

“Todos tinham uma razão para desejar a morte de Bryce Walker, mas qual deles resolveu agir?”, pergunta a sinopse do vídeo. Vilão das primeiras temporadas, Bryce foi um dos motivos do suicídio de Hannah Baker (Katherine Langford) após tê-la estuprado. Ele também tinha uma relação abusiva com a namorada, Chloe Rice (Anne Winters).

Confira o trailer abaixo:

No final da segunda temporada, vimos Chloe revelando à Jessica que estava grávida do vilão. Enquanto isso, o personagem de Prentice sai praticamente ileso dos crimes que cometeu ao recomeçar a vida em uma nova escola após apenas 3 meses de condicional.

A Netflix ainda liberou as primeiras imagens oficiais da terceira temporada. Olha só:

A história vai se passar oito meses depois do final da segunda temporada e os novos episódios chegam no dia 23 de agosto ao serviço de streaming. Lembrando que essa é a penúltima parte da série. Ansiosos para assistir?