Aguenta coração! Enrique Arce, o Arturito de “La Casa de Papel”, comete deslize e pode ter revelado quando a série terminará; saiba os detalhes!

É, manas, parece que é melhor a gente começar a preparar o coração, porque o final de “La Casa de Papel” está mais próximo do que imaginávamos… Durante uma entrevista para uma emissora chilena, o ator Enrique Arce, responsável por dar vida ao personagem Arturito na série da Netflix, pode ter falado um pouco além da conta, e acabou revelando quando o programa deve acabar.

No bate-papo, o artista explicou como foi a experiência de integrar o elenco da trama nas gravações da parte quatro, e deixou escapulir um detalhe importante. “É a melhor temporada de todas, porque é aquela que irá concluir tudo e tem um roteiro muito bom”, adiantou. Eita! Será?! Os episódios da terceira parte já estão disponíveis na plataforma de streaming, e a quarta temporada foi confirmada, porém não tem uma data de estreia ainda.

Enrique Arce também falou sobre o sucesso do programa com o público. “As pessoas estão cansadas do sistema, de que os ricos estão ficando mais ricos e os pobres mais pobres. Elas estão cansadas dos bancos serem os que controlam tudo e que somos manipulados como fantoches. Então, de repente, oito caras colocam o sistema de cabeça para baixo e é com isso que as pessoas se conectam, que existem Robin Hoods modernos que dão na cara dos políticos, bancos e todos que tornam impossível nossas vidas”, explicou.

Enquanto o tão aguardado lançamento não chega, os fãs da série estão em polvorosa atrás de respostas sobre o que está por vir. Uma das teorias mais chocantes já divulgadas acredita que a narração da personagem Tóquio, interpretada pela atriz Úrsula Corberó, poderia ser, na verdade, um indício que ela é a única sobrevivente da Resistência e estaria contando toda a história de dentro de uma prisão.