“La Casa de Papel”: Fãs criam teoria CHOCANTE para o desfecho da série; saiba tudo!

As senhoras são muito Sherlock Holmes, hein, senhoras?! Kkkkk A terceira temporada de “La Casa de Papel” está dando o que falar. A nova leva de episódios estreou no dia 19 de julho e tem agradado muito os fãs… Porém, a trama também deixou uma pulga atrás da orelha do público e, aí, já viu… As teorias conspiratórias ganharam vida com força total.

Muitos dos fãs acreditam que a narração da personagem Tóquio, interpretada pela atriz Úrsula Corberó, poderia ser uma escolha aleatória, da mesma forma que Kristen Bell dublando a famosa Gossip Girl não interferia em nada dentro da história. No entanto, algumas pessoas foram além e imaginaram um motivo bem coerente para essa decisão da produção.

Nas redes sociais, o público concluiu que Tóquio poderia ser, na verdade, a única sobrevivente da Resistência e estaria contando toda a história de dentro de uma prisão. Caso essas suposições sejam verdadeiras, o final da trama sofreria uma grande reviravolta… Porém, não dá pra negar que faz muito sentido, né, manas?! Por isso a personagem sempre sabe o que vai acontecer em todos os capítulos do programa.

“A teoria de que Tóquio narra a série porque é a única que consegue sobreviver e conta tudo da prisão????? Um tiro no peito doeria menos”.

No Twitter, os fãs ficaram impactados com a hipótese e, claro, tiveram as melhores reações. “Duvido não, as cagadas que ela fez, só resulta em merda para os outros…”, escreveu um usuário. “Não aceito, não aceito, não aceito! Porém, acho que ela já morreu. Eu vi uma teoria muito louca, que todos já morreram e somente a Tóquio está viva, presa contando toda a história”, postou uma jovem. Confira outras reações!

“La Casa De Papel” conseguiu garantir uma quarta temporada na Netflix, mas ainda não tem previsão de estreia. Haja ansiolíticos para dar conta da ansiedade agora…