As Telefonistas: Mulheres unidas! Com muito drama, roubos e até tiroteio, Netflix divulga trailer final e cheio ação da série; Vem assistir!

Se você é fã de “As Telefonistas”, pode ir preparando o coraçãozinho para se despedir da produção… A Netflix divulgou nesta manhã (10), o trailer da temporada final da série espanhola, que tem data de estreia marcada para o dia 3 de julho. Tá chegando, hein!

Iniciada em 2017, a trama acompanha a vida de quatro mulheres de diferentes origens e contextos sociais, que trabalham na Central Telefônica Nacional de Madri. Ambientada nas décadas de 1920 e 1930, os capítulos finais se passam após o fim da Guerra Civil Espanhola (1936-1939).

O clima de despedida acaba ficando em segundo plano, diante do drama que as personagens principais terão de enfrentar. Lidia (Blanca Suaréz) está sofrendo na prisão com as cruéis vinganças de Carmen (Concha Velasco), enquanto Francisco (Yon González) e as amigas Marga (Nadia de Santiago), Carlota (Ana Fernández) e Óscar (Ana Polvorosa) a procuram desesperadamente.

O grupo luta sua última batalha, desta vez, em nome de todas as mulheres. “Por que salvar algumas se podemos salvar centenas?”, ouvimos no vídeo, que mostra prisioneiras sendo maltratadas e, mais tarde, enfrentando o regime autoritário e escapando. Além dessa missão complicada, o trailer mostra também muito drama, roubos e até tiroteio! OMG!

O clipe se encerra com a seguinte mensagem: “Algumas histórias nunca deveriam acabar, mas pelo bem ou pelo mal, tudo chega ao seu fim”. Já bateu a saudade por aí? Por enquanto, vem ter um gostinho de tudo que vai rolar nos capítulos finais! Dá o play: