Atriz de ‘Gossip Girl’ comenta possibilidade de voltar para o reboot da série

Hello, Upper East Siders!!! Que a série “Gossip Girl” fará um comeback triunfal já é um fato, mas será que a gente pode contar com a participação de algum dos atores que participaram da primeira versão?! Hoje, a própria Garota do Blog, a atriz Kristen Bell, falou sobre o assunto e revelou se vamos ouvir novamente sua voz inconfundível narrando os baphos dos ricaços nova iorquinos.

Como contamos aqui, a HBO está prestes a começar um reboot da série da famosa série adolescente. A notícia surpreendeu os fãs que ficaram órfãos da trama no ano de 2012, quando o último episódio do programa foi exibido. Mas, além do público, parece que tem um antigo membro do elenco bem empolgado com as novidades.

Durante uma entrevista para o E! News, a atriz Kristen Bell respondeu se ela irá retornar para o novo capítulo do programa. “Talvez“, disse com uma expressão maliciosa de quem sabe algo e não pode contar. Não suficiente, ela ainda emendou com um “Eu nunca vou contar“, reproduzindo justamente a voz e uma das falas mais icônicas da personagem na série. Aaaah, assim a gente vai morrer de ansiedade!

Questionada sobre quem ela gostaria de ver no seu antigo papel, caso não voltasse para o programa, a atriz foi bem divertida em sua resposta. “James Earl Jones. Tem que ser ele“, disse, referindo-se ao ator que dubla ninguém mais, ninguém menos, que o leão Mufasa no live-action de “O Rei Leão”. Kkkk Imagina só! Assista ao momento hilário e nostálgico:

Na quarta-feira (17), o E! News confirmou que o novo serviço de streaming da WarnerMedia, o HBO Max, produzirá um reboot de “Gossip Girl”. Com 10 episódios, a série seguirá um novo grupo de riquinhos e será ambientada oito anos após o site original da Gossip Girl acabar, e uma nova geração de estudantes de escolas particulares de Nova Iorque conhecerá o olhar e dedos afiados da blogueira maldosinha. Os criadores originais da série, Josh Schwartz e Stephanie Savage, serão os produtores executivos da nova empreitada. Joshua Safran, anteriormente um produtor executivo da série, cumprirá o mesmo papel que tinha antes, mas também escreverá os roteiros.