Pular para o conteúdo

OMG!!! “Gossip Girl” ganhará reboot; vem saber todos os detalhes da nova história!

OMG! Fãs da elite do Upper East Side… chegou o momento de vocês! Hoje (17), o E! News confirmou que o novo serviço de streaming da WarnerMedia, o HBO Max, produzirá um reboot de “Gossip Girl”. Prepara a tiara e a língua afiada, porque nossos mimadinhos preferidos de Nova York vão voltar às telas!

Com 10 episódios, a série seguirá um novo grupo de riquinhos… então pode dar adeus à Blair, Chuck, Serena, Nate e companhia! A história se passará oito anos após o site original da Gossip Girl acabar, e uma nova geração de estudantes de escolas particulares da Big Apple conhecerá o olhar e dedos afiados da blogueira maldosinha. A série, é claro, mostrará como as redes sociais — e a própria Nova York — mudaram ao longo dos anos. Será que agora a nossa fofoqueira preferida usará o Instagram? Mal podemos esperar!

Os criadores originais da série, Josh Schwartz e Stephanie Savage, serão os produtores executivos da nova empreitada. Joshua Safran, anteriormente um produtor executivo da série, cumprirá o mesmo papel que tinha antes, mas também escreverá o reboot.

Ainda não se sabe se o elenco original — e MARAVILHOSO (desculpa, a gente é fã kkkk) — estará envolvido. Blake Lively, Penn Badgley, Chace Crawford, Leighton Meester e Ed Weswick davam vida à Serena, Dan, Nate, Blair e Chuck, respectivamente, mas todos estão ocupados com outros projetos no momento. Como contamos antes, Chace já havia falado sobre o assunto. Apesar de, atualmente, fazer parte do elenco da série  “The Boys”, da Amazon, e achar que está velho demais para a produção adolescente, o ator garantiu que pensaria com carinho na proposta: “Eu sempre topo qualquer coisa. Aquela foi uma parte tão boa da minha vida e uma boa experiência, e se eles quiserem filmar em Nova York de novo, eu estarei lá”.

(Foto: Reprodução/The CW)
Anteriormente, um reboot de “Gossip Girl” já havia sido mencionado pelo diretor da The CW. A série passou no canal, voltado para o público jovem, de 2007 a 2012. Ao todo, foram seis temporadas.

A plataforma HBO Max será lançada em 2020, e será a casa de “Friends”, “Um Maluco no Pedaço”, “Pretty Little Liars”, entre outras produções. Novas séries das atrizes Kaley Cuoco e Anna Kendrick estão em desenvolvimento, assim como um filme novinho de Reese Witherspoon. Não vemos a hora de assinar mais um serviço de streaming… Tchau dinheiro, oi TV! Kkkk Mas fazer o quê, né? Eles sabem que a gente ama! XOXO… Gossip Girl!