Bridgerton: Ausência de importante personagem é explicada na 3ª temporada; saiba como

Os novos episódios estrearam nesta quinta-feira (16), na Netflix

[Atenção! Este texto contém spoilers da terceira temporada de “Bridgerton”] 

A nova temporada de “Bridgerton” finalmente estreou, nesta quinta-feira (16), na Netflix. E logo nos primeiros episódios, os fãs já receberam uma explicação sobre a ausência de uma importante personagem na trama: Daphne (Phoebe Dynevor).

Na segunda temporada do drama de época, ela diz que deixou o marido, o duque de Hastings (Regé-Jean Page), e o filho em sua casa de campo, o Castelo de Clyvedon, para comparecer a um evento social com a família. Com a saída do intérprete de Simon, a série não deu mais explicações sobre o paradeiro do duque.

Na temporada anterior, Daphne também teve um importante papel ao aconselhar o irmão Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) rumo ao altar. Já nos recém-lançados episódios, Eloise Bridgerton (Claudia Jessie) menciona que passou um tempo “no campo” na propriedade de sua irmã, aludindo ao fato da personagem ainda estar lá.

Daphne teve sua história contada na primeira temporada. (Foto: Liam Daniel/Netflix)

Em entrevista recente à Variety, Dynevor contou que deixou a série porque acredita que Daphne recebeu um bom final. “Bem, eu fiz minhas duas temporadas… fiz o que queria fazer com aquela personagem e ela teve um ótimo arco“, declarou.

Continua depois da Publicidade

A terceira temporada de “Bridgerton” acompanha o romance entre Colin Bridgerton (Luke Newton), terceiro irmão da família, e Penelope Featherington (Nicola Coughlan). Desde a primeira temporada, os dois orbitam um em torno do outro, especialmente pela paixão de Penelope por Colin. Veja o trailer:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques