Brincando com Fogo (Divulgação/ Netflix)

Brincando com Fogo: Netflix divulga trailer quentíssimo da 3ª temporada, com sugestão de orgia, prêmio dobrado e muitas regras quebradas; assista!

Na nova temporada, os participantes vão ter que tentar segurar a onda mais do que nunca, porque o prêmio é o maior de todos os tempos

Se tem uma coisa que segura o público na frente da telinha é pegação e muito drama, né?! Então se preparem, porque a terceira temporada de “Brincando com Fogo” está prestes a estrear e, para adiantar as novidades, a Netflix liberou nesta quarta-feira (12) o trailer da temporada. Vem aí mais uma rodada de vuco vuco… ou a falta dele! Vai ser difícil, viu?

A premissa do programa é juntar dez participantes sedutores numa locação luxuosa cercada por praias paradisíacas. O reality incentiva envolvimentos amorosos, mas o detalhe é que eles não podem se relacionar sexualmente, nem beijar ou buscarem o auto-prazer. Os participantes que menos cometerem os atos proibidos, mais se aproximam do grande prêmio de US$ 200.000 (mais de R$ 1,1 milhão na cotação atual). O valor é uma surpresa, já que é duas vezes mais do que nas temporadas anteriores.

O novo slogan já deixa a expectativa alta para a terceira temporada: “O dobro do prêmio, o dobro da tentação… Será que o nosso lote de solteiros mais selvagem pode ser domado?”. Eita, que vai pegar fogo mesmo! Quem dita as regras do reality é Lana, um dispositivo semelhante à “Alexa”, responsável por vigiar os solteiros. “Sem beijos, sem carinho e sem sexo de qualquer tipo. Cada vez que as regras forem quebradas, o dinheiro será reduzido”, diz ela em certo momento.

Os participantes não podem beijar ou terem relações sexuais. (Foto: Divulgação/ Netflix)
Os participantes não podem beijar ou terem relações sexuais. (Foto: Divulgação/ Netflix)

Mas, pela prévia, parece que os participantes não vão levar as regras muito a sério… Cheio de tensão sexual, à medida que o trailer continua, um confinado diz que está com “tesão”, e uma orgia chega a ser sugerida. “Houve uma violação das regras”, anuncia Lana pelo alto-falante. Como sabemos, conforme as regras vão sendo quebradas, o prêmio final vai diminuindo. Em quanto será que vai terminar? A tensão é tanta, que em certo momento um participante brinca que quer “ligar pra mãe e voltar pra casa”. Oxe!

Continua depois da Publicidade

Isso que chamamos de entretenimento! “Brincando com Fogo” é desenvolvido por Laura Gibson e Charlie Bennett, com produção executiva de Amelia Brown, Saul Fearnley e Ros Coward. A terceira temporada estreia no próximo dia 19 de janeiro, enquanto as duas primeiras ainda estão disponíveis no catálogo da Netflix. Confira o trailer: