Nadja Pessoa Dblack

Nadja Pessoa recorda separação com D’Black, fala sobre casamento abusivo e revela humilhações: “Pior do que bater”; assista

Nadja revelou qual foi o estopim do divórcio e deu detalhes do que teria sofrido na relação

Quase dois anos após o fim abrupto de seu casamento com Vinícius D’Black, Nadja Pessoa fez um forte relato sobre as experiências que viveu na relação. Nesta segunda-feira (11), em entrevista ao podcast “Camarim da Juju”, a ex-participante da “Ilha Record” afirmou que o relacionamento foi abusivo e detalhou humilhações que teria passado.

Segundo a influencer, a relação a teria levado à depressão antes mesmo de participar de seu primeiro reality, o “Power Couple Brasil”. “Antes de entrar no ‘Power’ eu já estava em depressão. Eu tinha ido em três psicólogas e todas as três disseram que eu estava com depressão, inclusive a do programa. Isso antes do primeiro reality, por conta do relacionamento abusivo que eu sofri. Ele tentava me fazer como culpada de tudo”, disse ela.

Continua depois da Publicidade

Nadja expôs que D’Black teria lhe culpado pelas infidelidades dele. “Ele me traía e cada traição que eu descobria tinha uma motivo. E a culpa era minha. Aí eu perdoava e perdoava e aquilo foi me deixando com a autoestima muito baixa. Eu fui apagando e aí comecei a tomar antidepressivo, repositor de serotonina, aí mexe com o corpo, com o psicológico, mexe com tudo. Então já entrei no ‘Power’ totalmente mal”, recordou ela, que admitiu que só se curou depois “quando houve a separação”.

Nadja Dblack1
Nadja Pessoa lembrou como seu casamento com D’Black teria sido abusivo. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Eu fiz terapia com sexóloga porque eu tinha perdido o desejo sexual por ele, por conta da depressão que traz isso. Os remédios que eu estava tomando também faziam isso. Eu não tinha vontade. E ele falava o tempo todo: ‘Culpa sua’. Uma responsabilidade muito grande em cima de mim. E fizemos terapia de casal com a sexóloga pra entender o que estava acontecendo. Mas já estava com os remédios”, continuou Pessoa.

Continua depois da Publicidade

Affair durante reality provocou separação

Em 2019, D’Black foi o campeão da quinta temporada do “Dancing Brasil”. Mas, para Nadja, o talent show representou o estopim para seu divórcio. “Não teve jeito. Ele foi para o ‘Dancing Brasil’, teve um caso com a bailarina e isso acabou comigo. Estávamos juntos. Peguei conversas no celular dele. Ele falando mal de mim. Ela falando: ‘Nossa, como você consegue ficar casado com ela?’. Ele falando: ‘Só por enquanto’”, recordou ela.

Nadja Pessoa Juju
Um affair de D’Black e sua parceira no “Dancing Brasil” teria motivado o término com Nadja. (Foto: Reprodução/YouTube)

Nadja também não se esquece do que aconteceu na final do programa. “Na noite que ele ganhou, a gente chegou no apartamento e ele me disse assim: ‘Agora eu estou milionário, não preciso mais de você’. Nunca mais esqueço disso. É pior do que bater. Ele quis terminar. Quando a gente fica dependente emocionalmente de uma pessoa, é difícil a gente ver que acabou. Eu tentava segurar o relacionamento, aquela coisa de família. A gente veio morar em São Paulo, a mulher [bailarina] era do Rio. Ela saiu do Rio e veio morar em São Paulo também”, detalhou.

Continua depois da Publicidade

Algum tempo depois, D’Black saiu de casa para nunca mais voltar. “A gente morava em São Paulo há uns quatro meses, quando ele me disse: ‘Eu estou indo ali na rua, daqui a pouco eu volto. Você quer alguma coisa da rua?’. Eu disse que não e deitei pra dormir. Ele nunca mais voltou. Sumiu”, lembrou a loira. De acordo com Nadja, o artista também a deixou de mãos abanando: “Levou meu laptop, raspou todo dinheiro da nossa conta. Levou tudo. Me deixou sem nada”.

Dblack1
Segundo Nadja, D’Black teria a deixado sem nada. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Liguei pra ele e ele me disse: ‘Já estou na Dutra, indo pra casa da minha mãe, fale com meu advogado. Não tenho mais nada pra falar com você’. Aí o advogado começou a me ligar. Eu fiquei em estado de choque, não falei com o advogado, não falei nada. Me isolei e ele foi pra internet, colocou um vídeo falando que tinha terminado”, comentou a ex-peoa de “A Fazenda”, sobre o anúncio do término.

Continua depois da Publicidade

Nadja não escondeu o quanto a situação a deixou no “fundo do poço”, em outra recaída na depressão. Passado o término, a influencer ainda foi alertada sobre a personalidade do seu ex: “Junto com a terapia de casal, eu tinha minha psiquiatra que cuidava de mim. E um mês antes da gente se separar, ela falou pra mim que eu estava pronta pra saber o que ela tinha para me falar sobre o meu relacionamento. E ela falou que ele tinha uma psicopatia”. Juju Salimeni, apresentadora do podcast, também concordou. “É, muitos têm traços de psicopatia. Eu pesquisei tudo isso também. A pessoa não se arrepende das coisas que faz, faz novamente as coisas que sabe que te magoam”, argumentou.

Assista ao vídeo na íntegra abaixo:

[Trecho sobre relacionamento a partir de 6:09]

Relembre o caso

O término do casamento entre Vinícius D’Black e Nadja Pessoa veio à tona no dia 30 de maio, através de um anúncio feito no Instagram pelo próprio D’Black.Eu me separei. Eu que quis me separar. Realmente cheguei a um ponto em que eu não quis mais um relacionamento. Cada um sabe da sua vida e eu tomei essa decisão de não continuar mais nesse relacionamento”, afirmou ele.

Semanas depois, a influenciadora voltou às redes sociais e acusou o ex-marido de deixá-la desamparada e sem quaisquer recursos financeiros. Ela disse ainda que o rapaz a teria trocado, pois participaria do reality “A Fazenda 12” – o que não aconteceu. “Perdi o marido para a ‘Fazenda 12’. Isso mesmo gente! Cheguei a pensar que certas pessoas preservavam a família, casamento e etc! Decepcionada. Tudo por audiência, né! Lamentável”, disparou ela, que ainda fez um longo desabafo.

Depois das trocas de farpas, o divórcio acabou com briga judicial pelos bens acumulados por Nadja e Vinícius ao longo dos 10 anos de relação. Durante o podcast, a influencer disse ter vencido a batalha na Justiça e estar à espera do pagamento do ex-marido.