‘Chambers’: Jovem passa por transplante de coração e começa a ter visões bizarras da doadora no trailer da nova série da Netflix; assista

A sinopse de “Chambers” já avisa: “coisas ruins não acontecem por acaso”. A nova série da Netflix, uma espécie de suspense sobrenatural, segue a vida de uma garota que passou por um transplante. No entanto, após receber o coração, a estudante, chamada Sasha, começa a ter visões estranhas da dona original do órgão. Tenso, né?

“É tão estranho que alguém tenha tido que morrer para eu viver”, diz a protagonista, vivida por Sivan Alyra Rose. Impactada com os últimos acontecimentos de sua vida, a garota e seu pai vão ao encontro da família de sua doadora, Becky Lefevre. Uma Thurman interpreta a mãe de Becky, que está profundamente abalada pela morte da filha. Junto ao marido, ela diz que Becky tinha recebido uma bolsa de estudos em vida, e que gostaria de dá-la para Sasha.

(Fotos: Reprodução/YouTube)

Obviamente, a conexão entre as duas famílias não acabará bem… e, durante o trailer, uma pessoa até avisa para Sasha ter cuidado com seus benfeitores misteriosos. Mas a gente bem sabe que as mocinhas nunca ouvem a voz da razão nos filmes e séries, né? Kkk

“Chambers” chega dia 26 de abril na plataforma de streaming, e também conta com Tony Goldwyn no elenco. É daquelas produções que a gente maratona porque quer todas as respostas de uma vez só! Assista ao trailer abaixo:

Tá aí mais uma para viciar!