‘Disque Amiga Para Matar’: Em trailer da nova série da Netflix, Christina Applegate vira grande amiga da também viúva Linda Cardellini, sem desconfiar de segredo chocante! Vem assistir

Obrigado pelos mimos, Netflix! Hoje (1), a plataforma lançou o trailer de sua nova série original, “Disque Amiga Para Matar”, que estreia dia 3 de maio. Estrelada por Christina Applegate e Linda Cardellini, a produção é uma daquelas comédias de humor ácido que a gente adora!

A trama gira em torno de Jen (Christina), uma viúva cheia de sarcasmo que está determinada a solucionar a morte de seu marido, causada por um acidente de carro no qual os culpados fugiram da cena do crime. Durante a reunião de um grupo de apoio, Jen conhece Judy (Linda), uma mulher otimista e de espírito livre, que também sofreu uma perda trágica recentemente.

(Fotos: Reprodução/YouTube)

As duas acabam se tornando amigas, apesar de suas personalidades opostas. No entanto, conforme se aproximam, Judy tenta desesperadamente proteger Jen de um segredo chocante que pode destruir sua vida. Tenso, né? O que será que pode ser? Judy era amante do marido de Jen? Judy é a culpada pela morte do marido de Jen? OK, vamos parar por aqui… kkkk!

No entanto, o personagem do muso James Marsden avisa: “Aonde a Judy vai, o caos segue”. Mas ele não parece muito confiável também, né? Assista ao trailer abaixo, com esse elenco fantástico:

No elenco, ainda estão Ed Asner e Brandon Scott. Vamos maratonar: sim ou com certeza?