123508906 Elite Season5

Elite: Eita! Nova temporada ganha primeiro trailer com novo assassinato, prisão e muita pegação; assista

Os novos episódios chegam à Netflix em 8 de abril

OMG!!! Na manhã desta quarta (30), a Netflix divulgou o tão aguardado trailer da quinta temporada de “Elite”, que estreia em 8 de abril na plataforma. E a gente já avisa que esse novo ano letivo em “Las Encinas” não vai ser nada tranquilo. É eita atrás de vixe!

Há muitas pontas soltas a serem resolvidas: a morte de Armando (Andrés Velencoso), a relação de Rebeka (Claudia Salas) e Mencía (Martina Cariddi), e a conexão entre Samuel (Itzan Escamilla) e Ari (Carla Díaz)… Além disso, a prévia mostra que teremos uma prisão e um novo assassinato, além de claro, muita, mas muita pegação. Será que veremos novos casais se formando, enquanto outros se separam?

Continua depois da Publicidade

Ah, veremos também calouros chegando à escola, incluindo o personagem interpretado pelo brasileiro André Lamoglia! Ele, inclusive, será muito bem recebido por Patrick (Manu Rios), que aparece em uma cena bem caliente no chuveiro ao lado do novo aluno. Confira:

A 5ª temporada de “Elite” marcará a despedida de atores como Omar Ayuso (Omar) e Itzan Escamilla (Samuel), dois do elenco original da série. Existe o rumor de que Pol Granch, Georgina Amoros e Claudia Salas também deixarão o elenco, porque não foram vistos no set da 6ª temporada, que está sendo gravada atualmente em Madri, na Espanha.