O

Elite: Novo trisal, chegada de príncipe, triângulo amoroso e muito mistério marcam o trailer da quarta temporada da série; assista!

Ay Dios Mío! Finalmente, depois de muita expectativa, a Netflix divulgou o trailer da 4ª temporada de “Elite” – e a gente já avisa: a pegação vai rolar solta! Pega fogo, cabaré! Mais um ano letivo se inicia em Las Encinas e a admissão de quatros novos alunos irá mexer com a cabeça dos nossos tão conhecidos e queridos protagonistas…

A começarmos pelo novo diretor da escola, Benjamín Blanco (Diego Martín), poderoso CEO da tecnologia que coloca os três filhos – mimados – para estudarem por lá. A caçula Mencía (Martina Cariddi), ao que tudo indica, despertará interesse em Rebeca (Claudia Salas) e as duas viverão um possível casal. OMG! Já Ari (Carla Díaz), filha mais velha e queridinha do papai, chamará atenção de Samuel (Itzan Escamilla) e Guzmán (Miguel Bernardeau). Olha o triângulo amoroso de volta aí, meu povo!

Continua depois da Publicidade

Haverá rusgas nessa dinâmica, é claro! Para quem não se lembra, Guzmán terminou a temporada passada ainda em um relacionamento com Nadia (Mina El Hammani), que dá as caras no trailer ao colocar o boy contra a parede. Por fim, temos Patrick Blanco (Manu Ríos), que viverá um novo trisal ao lado do nosso ship favorito, Omar (Omar Ayuso) e Ander (Aarón Piper).

O último dos calouros é Phillippe von Triesenberg (Pol Granch), importante membro da realeza franco-espanhola. Claro que o bichinho do amor não deixará de picá-lo. Adivinhem só quem atrairá os olhares do príncipe? Cayetana (Georgina Amorós)! “Achamos que seria muito interessante combiná-la com a realeza e o que esse contraste significaria”, observou o showrunner da série, Carlos Montero.

O bicho vai pegar, Brasil! A quarta temporada de “Elite” tem estreia marcada para 18 de junho, na plataforma. Assista ao trailer:

Como aquecimento para o lançamento da 4ª temporada, a Netflix anunciou também o especial “Elite: Histórias Breves”, cujos episódios mostrarão o que aconteceu entre o terceiro e o quarto ano da série. Ganharemos desfechos para as histórias de amor de Carla (Ester Expósito) e Samuel, e Guzmán e Nadia. Miguel Bernardeau também protagonizará um capítulo sobre as férias de seu personagem com Caye e Rebeca. Veremos ainda os bastidores da temporada de verão de Omar, Ander e Alexis. Uma quinta temporada da série também já foi confirmada pela gigante do streaming.