Fotojet (2)

Power Couple Brasil 5: Programa tem barraco GIGANTE ao vivo, e caso termina com Deborah acusando Márcia Fellipe de agressão; Adriane Galisteu intervém

Chamem os bombeiros, porque a formação da D.R. dessa quarta (20) no “Power Couple Brasil” pegou fogo! A noite contou com diversas tretas, mas a pior delas envolveu Márcia Fellipe, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão – esses dois últimos formam o casal power da semana e tiveram a chance de tirar uma dupla da berlinda. A ruiva, por sua vez, pediu ao marido que revelasse a decisão e, num momento de desabafo, acusou a cantora de forró de agressão.

“Fala você (Bruno) porque eu não posso falar nada, eu tenho que me apagar, eu não posso fazer nada, eu não posso vestir roupa, não posso falar, não posso respirar”, reclamou a jornalista, deixando Márcia enfurecida. “Porque você é hipócrita”, gritou a cantora, que logo em seguida, foi alvo de uma denúncia. “Você precisa de palco, você precisa de uma vítima para aparecer, você me agrediu agora aqui, você me deu uma unhada! Tá no contrato que não pode agredir fisicamente”, afirmou Deborah.

Continua depois da Publicidade

A companheira de Rod Bala, por sua vez, rebateu a declaração: “Hipócrita! Tu não sabe o que é uma agressão, porque se eu fosse te agredir, tu não estava falando agora, não, minha amiga”. Adriane Galisteu então interrompeu a briga e disse que as cenas serão revisadas pela produção do reality. “Deixa eu falar sobre esse assunto. Vocês mesmos falam que o Brasil está vendo, nós temos aqui uma direção, uma equipe enorme, de olho em tudo, eles vão avaliar. Fiquem tranquilos que a gente vai fazer tudo o que tem que ser feito, da melhor maneira possível, seguindo as regras do jogo”, avisou.

“Adriane, nunca imaginei ser tão agredida na frente da minha filha, da minha família, sem eu ter feito nada”, lamentou Albuquerque. “Devia estar preocupada em passar pra tua filha que você é falsa, hipócrita, que fica fingindo ser uma coisa e é outra. Fala pra filha da Deborah que é muito feio ser hipócrita”, esbravejou Márcia, indignando a jornalista. “Não coloca minha filha no meio, não!”, alertou ela. MC Mirella tentou apaziguar as coisas, mas acabou também acabou levando chumbo. “Tu é outra hipócrita, MC Mirella!”, disse Fellipe, aos berros.

MC Medrado x Deborah e Bruno

A discussão com Márcia não foi a única que Deborah e Bruno travaram durante a noite. Antes disso, o casal também bateu boca com MC Medrado. Na hora de revelar seu voto em Geórgia e Thiago, a cantora disse que adoraria indicar a ruiva e o médico, mas não poderia ir contra as próprias palavras. “Hoje meu voto seria na Deborah e no Bruno, mas infelizmente não posso. Se eu sair daqui, quero sair com meu posicionamento”, declarou.

A artista seguiu, insinuando que Deborah só estaria tentando deixar os desentendimentos das duas pra trás, a pedidos do marido: “Conversei com os dois e disse que até na hora de dormir, o Bruno falou meu nome. Eles me confirmaram isso, mas Bruno me explicou que estava falando pra Deborah parar com essa ‘intriga’ entre nós duas. Então, talvez, ela não queira tanto selar a paz. Meu voto também seria nela, porque na última vez que nós conversamos, ela reclamou do tamanho da minha unha”. “Unha não é motivo de voto, não!”, retrucou a jornalista.

Se engana quem pensou que acabou por aí, porque a treta se estendeu também durante o intervalo. “Olha lá o palquinho!”, alfinetou Salomão, deixando Medrado ainda mais nervosa. “Oxe, quem precisa de palco são vocês! Você (Bruno) é duas caras! Você é mal-educado, não sabe conversar!”, gritou a MC, enquanto apontava dedos.

“Mal-educado? Você tá de pé apontando! Você é agressiva!”, rebateu Deborah. “Você quer que eu corte os meus dedos? Eu não vou cortar! Você é falsa! Falsa do car*lho!”, disparou a morena, enquanto Claytão tentava apartar a briga. “E você é invejosa! Precisa de palco!”, devolveu Albuquerque, por fim. Assista: