A nossa fashionista marketeira favorita está de volta com mais aventuras por Paris! A terceira temporada de “Emily em Paris” estreou na última quarta-feira (21), na Netflix. No entanto, os fãs da série perceberam um detalhe peculiar – para dizer o mínimo – na trama de uma das personagens e, claro, não perdoaram o “erro” no enredo, enchendo as redes de comentários.
Um dos assuntos abordados na produção de sucesso é a conciliação da maternidade com o trabalho, tendo como centro desta discussão Madeline Wheeler, interpretada por Kate Walsh. A executiva e chefe de Emily Cooper (Lily Collins) deu à luz seu filho em um dos episódios da nova leva e agora tem que dividir os dias entre cuidar do pequeno, enquanto resolve o problemão envolvendo a Savoir, após todos os funcionários se demitirem da empresa na última temporada.
A questão é que a gravidez de Madeline foi apresentada no início do seriado, logo nos primeiros episódios, mas ela só foi ter o filho na terceira temporada. Inclusive, a história principal de toda a série é que Emily vai para Paris no lugar da chefe, porque ela não conseguiria ir por já estar bastante grávida. Mesmo assim, Madeline acaba indo para a Cidade Luz no final da gestação.
Os telespectadores, então, passaram a questionar se os acontecimentos da produção realmente aconteceram em apenas poucos meses, ou se foi um “furo” no roteiro que passou despercebido. Muitos fãs foram até o Twitter brincar com a situação. “Após três temporadas, finalmente Madeline teve seu bebê. Nasceu quase na faculdade kkkrying”, escreveu um deles. “O bebê da Madeline é igual o bebê do meme da copa do mundo? Está grávida há quantos anos?”, comentou outro. Confira algumas reações da web abaixo:
Após 3 temporadas, finalmente Madeline teve seu bebê. Nasceu quase na faculdade kkkrying #EmilyInParis
— M a n d y 🌸 🥹 🫣 (@Estou_Entediada) December 22, 2022
mano faz três temporadas q a madeline ta grávida que porra eh essa
— Ayla (@ayaonishi_) December 23, 2022
https://twitter.com/mixsiad/status/1605936977152540673?s=20&t=2b_43DFxCNxvBRukBPJhKg
https://twitter.com/v_lopesjj/status/1605752923773751296?s=20&t=2b_43DFxCNxvBRukBPJhKg
a madeline de emily em paris tá grávida há três temporadas
— isabela (@isabelazzv) December 21, 2022
3ª temporada de Emily e a Madeline ainda tá grávida
— alice 🎀 (@mralicxs) December 22, 2022
Mas essa não é a primeira vez que o tempo de gestação de Madeline é questionado pelos amantes das aventuras de Emily pela cidade mais romântica do mundo. Um deles já tinha indagado sobre a questão cronológica da série em janeiro. “A linha do tempo de Emily em Paris não faz nenhum sentido. Começa em agosto até meados de novembro. Então, no meio do segunda temporada, está insuportavelmente quente, mas Madeline diz que está grávida há apenas seis meses, o que deve significar que é apenas fevereiro desde que descobrimos a gravidez dela antes de Emily partir para Paris!”, afirmou a internauta. Emily, a gente te ama, mas nessa furada aqui ficou difícil de te defender kkkk
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaquesThe timeline for Emily in Paris does not make ANY sense. It starts in October to mid November. then mid-s2 it is unbearably hot but Madeline says she’s only 6 months pregnant which SHOULD MEAN it’s only February since we found out abt her pregnancy before Emily left for Paris!
— HEAVEN HOREA (@Duretpur) January 16, 2022