Hugo Gloss

Evan Peters está ASSUSTADOR como o serial killer Jeffrey ‘Dahmer’ no primeiro trailer da série da Netflix baseada na história real; assista

Dahmer

Foto: Reprodução / Netflix

O primeiro trailer de “Dahmer: Um Canibal Americano” foi divulgado nesta sexta-feira (16). A série da Netflix, marca mais uma parceria entre Ryan Murphy – criador do projeto – e Evan Peters. Os dois já trabalharam juntos em “American Horror Story”. A produção conta a história de Jeffrey Dahmer, serial killer que aterrorizou os Estados Unidos entre 1978 e 1991.

Já na primeira imagem, o protagonista de Evan é mostrado trazendo um homem para sua casa. “Lar, doce lar“, diz para a sua vítima. “O que é este cheiro?“, questiona o interlocutor, sem fazer ideia do que está prestes a enfrentar. Jeffrey, então, tranca a porta e se aproxima do jovem.

Em seguida, diversas imagens do assassino com diferentes pessoas em sua casa começam a aparecer. “O que você faz lá dentro?“, questiona Glenda Cleveland (Niecy Nash). “Os cheiros. Ferramentas ligadas a noite toda. Ouço gritos vindo do seu apartamento“, continua a mulher.

O canibal, então, entrega um sanduíche suspeito para a vizinha. “Estou tentando pedir desculpas. Vai abrir o presente?“, pergunta. Diante da desconfiança de Glenda, o criminoso ordena: “Coma agora“. “Não sei o que tem aí“, desafia a moradora do apartamento ao lado. “É apenas carne“, alega o psicopata. A moça, então, avisa que não comerá o sanduíche. “Estou tentando fazer uma gentileza, sabe? Você parece a minha mãe. Me dá bronca a toa“, despista Dahmer.

Em outra cena, Glenda aparece desesperada, gritando que as autoridades não chegaram a tempo ao local. “Faz meses que ligo para vocês! É tarde demais! Vocês chegaram tarde demais“, esbraveja com os policiais. Assista:

Jeffrey Dahmer foi um dos serial killers mais cruéis da história dos EUA. Entre 1989 e 1991, ele assassinou 17 homens e garotos, com métodos hediondos, envolvendo estupro, necrofilia e canibalismo. Dahmer costumava seduzir ou oferecer dinheiro para as vítimas antes de drogá-las, estuprá-las e assassiná-las. Ele dissecava os corpos, comia órgãos e guardava ossos até ser pego pela polícia em julho de 1991. O criminoso confessou os 17 assassinatos e foi condenado a 16 penas de prisão perpétua. Na prisão, ele foi espancado até a morte por outro detento.

Jeffrey Dahmer ficou conhecido como o canibal de Milwaukee (Foto: Reprodução)

A produção, com dez episódios, estreia na Netflix na próxima quarta-feira (21). Além de Evan Peters e Niecy Nash, Richard Jenkins, Molly Ringwald e Penélope Ann Miller também estão no elenco.

“Dahmer: Um Canibal Americano” faz parte da leva de projetos que Murphy lança no streaming. Anteriormente, ele já produziu “The Politician”, “Ratched”, “Pose” e “Hollywood”, além do filme “A Festa de Formatura”. Pelo Instagram, Ryan informou que, na véspera do lançamento da série, divulgará o segundo trailer da produção. “Vamos narrar as histórias ainda não contadas das vítimas de Dahmer, as pessoas que tentaram detê-lo, e as falhas no sistema que lhe permitiram que ele continuasse a sua onda de assassinatos por mais de uma década“, explicou.

Sair da versão mobile