Fotos do set de “Emily em Paris” revelam spoiler da quarta temporada da série; confira

A estrela da série foi vista gravando cena com outra personagem

Emily In Paris2

A nova temporada de “Emily em Paris” começou a ser filmada e já temos um primeiro spoiler. A estrela da produção, Lily Collins, foi vista em Paris, nesta quinta-feira (15), durante as gravações da quarta temporada da série da Netflix.

A protagonista foi fotografada com um look esportivo, correndo pela cidade, e foi vista interagindo com outra personagem. Nas imagens, Lily está filmando uma cena com Camille Razat, que interpreta Camille. Aparentemente, as duas gravaram um encontro das personagens pelas ruas de Paris, o que pode ser surpreendente para alguns fãs.

No final da terceira temporada, Emily e Camille tiveram uma desavença por causa de Gabriel (Lucas Bravo). Camille cancelou o casamento com Gabriel alegando que ele e Emily estavam apaixonados. No entanto, houve uma surpresa adicional, já que a francesa estava grávida. Não sabemos como a nova temporada vai retratar o relacionamento de Camille e Emily, mas está claro que elas vão interagir. Clique aqui e confira as fotos.

No fim do ano passado, a Variety informou que a série será filmada durante cinco meses na França e na Itália, de acordo com a comissão de cinema Mission Cinema. Portanto, é improvável que ela chegue antes do segundo semestre de 2024. 

Continua depois da Publicidade

O anúncio das gravações da quarta temporada, feito por Lily nas redes sociais, causou revolta em alguns franceses, que picharam cenários da produção. Segundo uma publicação do Daily Mail, a capital francesa já apelidou o movimento dos fãs de “l’invasion des imbéciles”, traduzido como “A invasão dos idiotas”.

Franceses picharam locações da série. (Foto: Reprodução: Netflix/ Instagram)

De acordo com o portal, os moradores ficaram incomodados com o “turismo exagerado” promovido pelo sucesso da série. Diferentes locações foram vandalizadas, incluindo o edifício onde a personagem principal mora. Nas imagens que viralizaram, frases como “Emily, vá embora”, “Emily não é bem-vinda” e “Emily é uma m*rda” aparecem escritas nos estabelecimentos, que se tornaram pontos turísticos desde o lançamento, em 2020. Clique aqui para ver.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques