Gossip Girl: Georgina Sparks faz retorno triunfal e dá GRANDE atualização sobre Dan e Serena

A rainha dos esquemas trouxe uma reviravolta dramática na história que abalou o mundo de “Gossip Girl” mais uma vez

Georgina Sparks, Serena e Dan em Gossip Girl (Foto: Reprodução/HBO Max; CW)
ouça este conteúdo
play_circle_outline pause_circle_outline

[Alerta de Spoilers!] A lenda incompreendida de “Gossip Girl“, Georgina Sparks (Michelle Trachtenberg), fez seu tão esperado retorno ao Upper East Side nesta quinta-feira (29) – e ela veio abalando os fãs do seriado mais uma vez! Em uma reviravolta chocante, a rainha dos esquemas contou como anda a vida de dois dos principais personagens da série original, Dan Humphrey (Penn Badgley) e Serena van der Woodsen (Blake Lively).

A vilã fez sua estreia no reboot do seriado da HBO Max e foi tudo o que esperávamos que fosse. No verdadeiro estilo Georgina, ela sequestrou a professora Kate Keller (Tavi Gevinson) e a levou para uma cobertura em Brooklyn Heights. A surpresa? O imóvel simplesmente pertence a Dan e Serena! Para completar, a socialite ainda contou que o casal não só continua junto, como, agora, eles têm um filhinho – que Sparks faz questão de amedrontar.

Continua depois da Publicidade

“Eles demitiram seus funcionários quando pensaram que alguém estava invadindo a casa”, explicou Georgina com uma risada manipuladora, ao falar sobre suas invasões secretas ao lar do casal. “No começo, eles pensaram que era o porteiro. Mas quando eles voltaram, eles colocaram câmeras em todos os lugares. Eu fiz meu filho adulterar as imagens. Então, agora, eles estão trazendo um especialista paranormal. Eles não têm ideia de que sou o poltergeist deles”, revelou a socialite.

Por fim, Georgina contou a Kate que estava torturando Dan, Serena e seu filho por “cinco ou seis anos”. “No começo, eram pequenos aborrecimentos – sumir com uma meia ou duas, mexer no aquecedor. Mas então eu queria um pouco mais de diversão, como substituir o leite de aveia por laticínios integrais. O filho deles é intolerante à lactose. Eles consultaram todos os especialistas e ninguém sabe o que há de errado”, esclareceu.

Além das revelações surpreendentes, o episódio confirmou que a veterana era a responsável por chantagear Mike (Pico Alexander) para descobrir a identidade da nova Gossip Girl. “Paguei bem pela sua identidade”, disse Georgina a Kate. “Ele me levou até Jordan, mas eu sabia que não era ele. Você, uma professora como GG, muito melhor do que Dan”, continuou ela, aparentemente zombando da série da CW, que deixou os fãs perplexos quando revelou que Dan era o grande fofoqueiro online apenas no final da atração.

Continua depois da Publicidade

Então, qual era exatamente o grande plano de Georgina para Kate? “Oh, nada demais, apenas destruir o novo casamento dos pais de Max Wolfe”, afirmou. Quando a professora se recusou a fazer isso, a vilã recorreu a ameaças: “Bem, então parece que não tenho escolha a não ser denunciá-la à polícia. Perseguição cibernética e intimidação acarretam até três anos de prisão. Difamação por difamação, mais cinco anos. Assédio criminal, são mais dez. Parece que sou sua dona daqui em diante, KK”. E assim, juntas, as duas cumpriram o prometido e causaram na festança.

Georgina não foi a única personagem da série original a aparecer na nova versão do programa. Também descobrimos que Nelly Yuki (Yin Chang) agora é a vice-editora mais jovem da história da New York Magazine. A gente nem sabia que precisava desse momento, mas agora não queremos saber de outra coisa! Novos episódios de “Gossip Girl” são lançados às quintas-feiras na HBO Max. Olha só como foi:

https://youtu.be/F2FG7yV-69M

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques