Grey’s Anatomy: CHOCANTE! Site revela último momento de Alex Karev na série; saiba os detalhes!

Se você achava que a notícia da saída do ator Justin Chambers, o Alex Karev de “Grey’s Anatomy”, tinha sido chocante, se prepare, porque a vida do fã da série é pura emoção: de acordo com o TVLine, a última cena do personagem JÁ FOI exibida nos Estados Unidos!

O site confirmou que o último episódio com o médico veterano do Grey Sloan Memorial Hospital foi ao ar no dia 14 de novembro. No episódio do dia 21, os telespectadores descobriram que Alex tinha voltado para sua cidade natal, para cuidar da mãe doente. Oi? A gente vai precisar de BEM MAIS do que isso para se despedir de um personagem tão icônico, que marcou a série!

O fato de Chambers sair de forma tão abrupta da produção, sem o “adeus” que os fãs merecem, sugere que sua partida foi avisada em cima da hora para os roteiristas e equipe. No entanto, a emissora ABC se recusa a comentar o caso.

(Foto: Divulgação/ABC/Eric McCandless)

Além disso, a partida do ator também pode explicar a rapidez com que o show — e o Grey Sloan — substituíram Karev como chefe da pediatria com McWidow, o ator Richard Flood.

Justin Chambers anunciou hoje (9) ao Deadline sua saída da série, após 15 anos. “Não há um bom momento para dizer adeus a uma série e um personagem que definiram tanto da minha vida nos últimos 15 anos”, iniciou o comunicado.

“Por algum tempo, no entanto, eu tenho esperado diversificar meus papéis e escolhas na minha carreira. E, conforme eu faço 50 anos e sou abençoado com a minha esposa maravilhosa e solidária e meus cinco filhos incríveis, agora é a hora”, anunciou.

(Foto: Reprodução/ABC)

No entanto, o ator se mostrou muito grato por toda a experiência ao longo da série. “À medida que eu saio de ‘Grey’s Anatomy’, quero agradecer a minha família da ABC, Shonda Rhimes, os membros originais do elenco, Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens, e o resto da equipe maravilhosa, tanto do passado quanto do presente, e, claro, aos fãs por essa jornada extraordinária”, finalizou.

Assim, o elenco da série cada vez diminui mais. Jessica Capshaw (Arizona) e Sarah Drew (April) saíram do drama médico no final da 14ª temporada, e dois anos antes Sara Ramirez (Callie) já tinha dito adeus ao Grey Sloan Memorial Hospital. Em 2015, o público ficou chocado quando Patrick Dempsey — nosso McDreamy — sofreu um acidente de carro e morreu tragicamente.

A gente está INCONFORMADO! Shondanás, vem aqui que queremos dar uma palavrinha!