Fotojet

Grey’s Anatomy: O quê?! Ellen Pompeo aparecerá em apenas oito episódios da 19ª temporada; saiba o motivo

A protagonista da atração tem outros projetos em mente… seria o início do fim?

Grey’s Anatomy” sem Meredith Grey? Mais ou menos… Nesta quarta-feira (3), o Deadline revelou que a estrela do fenômeno da ABC, Ellen Pompeo, estará em apenas 8 dos 22 episódios da 19ª temporada do programa. Como assim, gente?! O motivo seria o envolvimento da atriz em um projeto paralelo, a minissérie “Orphan”, do Hulu.

De acordo com a publicação, Pompeo não ficará completamente de fora dos episódios nos quais sua personagem não aparece. Ela continuará narrando os capítulos, além de se manter como produtora executiva do drama médico.

O papel em “Orphan” é primeiro grande destaque que Pompeo assume, para além da chefe de Cirurgia Geral no Grey Sloan Memorial. O novo trabalho na plataforma de streaming é uma adaptação do filme de 2009 com o mesmo nome. A história é sobre a ucraniana Natalia Grace e seus pais adotivos norte-americanos, que afirmam que a menina é uma “sociopata” adulta fingindo ser criança.

Orfa 2 A Origem Novidades 970x550
A série vai contar o que levou Kristine Barnett e seu marido Michael a abandonar a filha adotiva, quando a menina tinha apenas 9 anos de idade. (Foto: Reprodução/Warner Bros. Pictures)

Os fãs já haviam notado uma diminuição da participação da atriz em “Grey’s” durante os últimos anos. A viúva de Derek Shepherd (Patrick Dempsey) passou uma parte considerável da 17ª temporada inconsciente, e ficou no estado de Minnesota durante vários episódios no ano seguinte.

Continua depois da Publicidade

“Embora tenha havido rumores de que Pompeo pode estar encerrando a história de Meredith na próxima temporada, ouvi dizer que ainda não há decisão se a 19ª temporada seria a última para Pompeo como estrela – ou o capítulo final do programa. A criadora de ‘Grey’s Anatomy’, Shonda Rhimes, disse que não vê ‘Grey’s’ continuando sem sua protagonista”, explicou o Deadline.

4812721
A série médica de enorme sucesso foca em um grupo de jovens médicos que começaram a carreira como residentes (Foto: Divulgação/ABC)

Anteriormente, em entrevista, a atriz já havia admitido que gostaria de ver a série acabando logo. “Eu estou tentando me concentrar em convencer todo mundo de que precisa terminar”, declarou à Insider. Isso pode explicar a chegada de novos residentes no próximo ciclo do programa. A 19ª temporada de “Grey’s Anatomy” tem estreia prevista para o dia 6 de outubro, nos Estados Unidos.

Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!