Grey’s Anatomy: Outro personagem INESQUECÍVEL reaparece na série, e fãs se revoltam com criadora por fala dele sobre sua morte; entenda

[ALERTA DE SPOILERS!] OMG! A produção de “Grey’s Anatomy” está DEFINITIVAMENTE tentando nos matar do coração na 17ª temporada da série! Os teasers do episódio desta quinta-feira (03), já nos adiantavam que outro personagem muito importante na vida de Meredith Grey (Ellen Pompeo) reapareceria para visitá-la… mas não estávamos preparados para o que rolou! Nosso tão amado George O’Malley, interpretado por T. R. Knight, deu as caras no drama médico e por aqui ainda não nos recuperamos!

Como já sabemos, Meredith tem passado maus bocados nos novos episódios, após ter sido infectada pela Covid-19. Conforme seu quadro de saúde piora, o seu subconsciente tem “viajado” para uma dimensão especial, em que ela já teve a oportunidade de um reencontro emocionante com Derek (Patrick Dempsey).

Continua depois da Publicidade

No quarto episódio na nova temporada, batizado de “You’ll Never Walk Alone”, “Você Nunca Andará Sozinha” em português, já saíamos que outra figura importante para a protagonista voltaria. Os fãs apostaram e estavam seguros de que essa pessoa seria Lexie, irmã de Grey, mas o chute estava errado!

No final das contas, quem fez uma aparição super especial foi George O’Malley, um dos personagens originais da produção e muito querido pelos fãs. Assim como Derek, ele surgiu na praia para conversar com Mer. Os dois ficaram surpresos e felizes com o encontro. Em vários momentos durante o episódio, os amigos conversaram sobre os acontecimentos ao longo dos anos.

Eu fiquei devastada quando você morreu“, disse Grey. “Vocês todos estavam morrendo de rir no meu funeral“, respondeu George, relembrando a cena icônica em que Mer, Alex (Justin Chambers), Cristina (Sandra Oh) e Izzie (Katherine Heigl) caem na risada durante o enterro do querido amigo. O personagem, conhecido também como “007”, faleceu na quinta temporada da produção, depois de pular na frente de um ônibus para salvar uma desconhecida. A morte foi uma das mais marcantes de “Grey’s”, sendo lembrada pelos fãs até hoje.

Em um dos momentos mais emocionantes do capítulo, a protagonista demonstrou todo o amor que tem pelo médico. “Você mudou a minha vida, George“, disse. Logo depois, se juntaram aos dois Richard (James Pickens Jr.) e Bailey (Chandra Wilson), em um reencontro emocionante da praia. Os quatro são os únicos personagens que estavam presentes no primeiro episódio de “Grey’s”. Eu não estou chorando, você que está!

Uma fala de George no episódio de ontem deixou os fãs enlouquecidos. “Eu teria ficado se eu pudesse“, afirmou o médico. COMO ASSIM?! Nas redes sociais, os internautas aproveitaram para reclamar com Shonda Rhimes, criadora e ex-showrunner da série, por ter matado o personagem.

Continua depois da Publicidade

George disse que teria ficado se pudesse. ELE DISSE QUE FICARIA! VOCÊ ESTÁ OUVINDO SHONDA? ELE QUERIA FICAR!“, “O George foi sem dúvida alguma um dos melhores personagens de Grey’s… até hoje sinto raiva da shonda por ter matado ele daquela forma ao invés de ter só deixado ele ir ser feliz no exército… lá vai eu chorar por ele de novo“, “George O’Malley queria viver mas Shonda Rhimes não deixou. Nunca vou te perdoar, Shonda!“, reclamaram alguns fãs.

Continua depois da Publicidade

No Instagram, T. R. Knight fez uma declaração lindíssima à Ellen Pompeo nesta sexta-feira (04). “Ellen é o tipo de atriz que sou eternamente grato por ter trabalhado junto. Ela é a personificação da verdade. George e Meredith se amam, tenho certeza, mas não acho que possa se comparar ao amor que sinto pela Ellen“, escreveu o ator. Que lindos!