TV / Séries

“Grey’s Anatomy”: Showrunner desmente emissora e confirma romance para Meredith na 15ª temporada

Raphael Amador - Publicado em 09/08/2018 às 15:40
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Ih gente, pelo visto a comunicação não anda muito boa entre o canal ABC e a equipe de “Grey’s Anatomy”. Depois de Channing Dungey, presidente da emissora, afirmar que Meredith não teria um novo interesse amoroso na décima quinta temporada, a showrunner Krista Vernoff desmentiu a informação ao TV Line, confirmando que a cirurgiã também participará da chamada “Temporada do Amor”.

Esclarecendo os comentários feitos por Dungey durante a turnê de imprensa do Television Critics Association, Vernoff afirmou: “Channing estava mantendo a calma e tentando evitar spoilers, porque Shondaland é uma terra secreta. Mas como showrunner, posso confirmar para você que Meredith Grey é uma parte muito importante da nossa temporada do amor“.

Quem será o novo amor de Meredith? (Foto: Divulgação/ABC/Eric McCandless)

E ela continuou: “Sim, [Mer] é uma mãe solteira e isso complica uma vida amorosa. E sim, ela é uma maravilhosa cirurgiã, com ideias médicas novas e revolucionárias que ela estará perseguindo. Mas ela também não namorou com ninguém desde que Nathan Riggs [Martin Henderson] saiu [na 13ª temporada]. E o golpe duplo de conhecer Nick Marsh [Scott Speedman] despertou nela um desejo que ela não consegue evitar“.

*LEIA TAMBÉM
“Grey’s Anatomy”: Emissora mantém vontade de Ellen Pompeo sobre vida amorosa de Meredith na 15ª temporada

“Grey’s Anatomy”: Atriz entrega detalhes sobre reviravolta de Teddy para a 15ª temporada

Fall Season 2018: confira quando as suas séries favoritas retornam aos canais norte-americanos

Falando sobre o personagem de Speedman, a produtora executiva ainda explicou o porquê de Meredith não ter engatado um romance com Nick na última temporada. “Todos nós amamos ele, mas Nick foi concebido como um ator convidado de um episódio, que é a razão pela qual Scott concordou em interpretá-lo“.

A questão nesta temporada não é ‘será que Meredith Grey vai encontrar um amor de novo?’, mas sim ‘com quem ela vai encontrar o amor?’“, finalizou Vernoff, deixando o mistério no ar.

“Grey’s Anatomy” volta à TV norte-americana no dia 27 de setembro, durante a Fall Season. Aqui no Brasil, a série é exibida pelo canal pago Sony.