Hugo Gloss

“Grey’s Anatomy” terá retorno de antigo personagem na 15ª temporada; confira!

Bailey, Maggie, Alex e Meredith em "Grey's Anatomy". (Foto: Divulgação/ABC)

A pouco mais de um mês para o retorno de “Grey’s Anatomy”, a Entertainment Weekly trouxe nesta segunda-feira (13) mais novidades sobre a décima quinta temporada. Segundo a publicação, teremos a volta de um antigo personagem conhecido dos fãs da série, na próxima leva de episódios.

Estamos falando de Thatcher Grey. De acordo com a EW, o ator Jeff Perry irá reprisar seu papel como o pai de Meredith (Ellen Pompeo) na 15ª temporada de “Grey’s Anatomy”. Infelizmente, a revista não informou mais detalhes sobre as circunstâncias que trazem Thatcher de volta a Seattle no drama médico da ABC.

(Foto: Reprodução/ABC)

Perry entrou no elenco da série como o pai que não teve muito contato com Mer durante sua infância, e apareceu pela última vez na sétima temporada. Seu personagem se casou com Susan Grey (Mare Winningham) e teve mais duas filhas chamadas Lexie (Chyler Leigh) e Molly (Mandy Siegfried). Será que Thatcher e Meredith terão uma boa relação nos próximos episódios?

*LEIA TAMBÉM
Podemos sonhar?! Shonda Rhimes revela quais personagens gostaria de ver de volta em “Grey’s Anatomy”

“Grey’s Anatomy”: Showrunner desmente emissora e confirma romance para Meredith na 15ª temporada

Ainda segundo a EW, a atriz Ellen Pompeo confirmou que sua personagem terá um novo romance. “Meredith vai namorar, namorar, namorar, namorar, namorar, assim como minhas amigas que estão prontas para voltar ao mundo do namoro. Como é namorar hoje? Acho que estamos quase superando a fase dos aplicativos agora. Estou ouvindo que as pessoas não estão mais gostando dos aplicativos de namoro. Eu não sei, estou muito feliz por não ser solteira na vida real. Eu tento ouvir as histórias de todo mundo, todos os meus amigos e até de pessoas que eu não gosto muito, para podermos contar uma história que ressoa com pessoas que já passaram por algo assim“, disse ela à revista.

Anteriormente, a showrunner Krista Vernoff já tinha afirmado que a cirurgiã também faria parte da “Temporada do Amor”, apelido dado ao décimo quinto ano da série.

“Grey’s Anatomy” retorna à TV norte-americana no dia 27 de setembro. Aqui no Brasil, a série é exibida pelo canal pago Sony.

Sair da versão mobile