How To Get Away With Murder: Após episódio chocante, intérprete de Connor revela detalhes da reta final da série e como personagens reagirão à morte de [Spoiler!]; saiba tudo!

[ALERTA DE SPOILERS] O último episódio antes do hiatus de “How To Get Away With Murder” nos Estados Unidos deixou todo mundo ansioso e chocado. Asher foi assassinado, mas o público ainda não sabe o culpado; no entanto, Connor e Michaela foram presos pelo crime — e parece que o marido de Oliver vai estar bastante abatido com os acontecimentos quando a série retornar.

“Ele não vai lidar [com a prisão] bem”, disse o intérprete de Connor, Jack Falahee, ao site TVLine. “Quando nós voltarmos em abril, [a série] começa quase imediatamente após Connor ter sido preso. Os pais dele aparecem. Eles se envolvem e descobrem sobre seus supostos crimes, e eles têm muito a dizer sobre isso”, adiantou.

Em um flash-forward preocupante, Connor sofreu o que parece ser um ataque de pânico, enquanto era questionado pelo FBI. E, apesar de Jack não poder detalhar a possível emergência médica, ele pode compartilhar com o público que Connor estará “muito preocupado com Michaela, porque eles ficaram mantidos separados um do outro sob custódia”, e os colegas de classe podem se encontrar em um problema legal desconfortável quando finalmente forem reunidos.

“Eu posso dizer que eles receberam ofertas de um acordo judicial. Se é ou não o mesmo acordo, eu não posso dizer. Mas para Connor, ele tem sido aquele no grupo que tentou cair fora, e nunca conseguiu. E agora que tudo está explodindo, ele está lidando muito mal com isso”, afirmou o ator.

Para complicar ainda mais a situação, há a terrível realidade de que Asher está morto — e se foi ou não um dos melhores amigos que o matou, seu assassinato pesará bastante para o grupo. “Asher era a cola, sabe? Ele era a força de ligação que mantinha todos eles juntos… agora que ele se foi, eles estão sem rumo. E é aí que o conflito surge nos últimos seis episódios: sem Asher, essa estrela norteadora, eles podem funcionar e sobreviver como um grupo?”, questionou Jack.

View this post on Instagram

Is this really happening?!?! 😨 #HTGAWM

A post shared by How to Get Away with Murder (@howtogetawaywithmurder) on

E enquanto o público pode assumir que Connor se apoiará no marido Oliver durante um período tão difícil, o ator confessou que o recente comportamento “suspeito” do hacker pode mandar o casal para um caminho cheio de obstáculos. “Oliver adquiriu esse lado mais sombrio. Isso era mais reservado aos ‘Cinco da Keating’ no início, e agora Oliver está jogando a precaução no lixo e dizendo: ‘Bom, por que nós não fazemos isso? Por que nós não entregamos essa pessoa?'”, o astro revelou. “Isso pega Connor um pouco desprevenido, e definitivamente pesa no casamento deles”, concluiu.

“How To Get Away With Murder” volta nos Estados Unidos no dia 2 de abril para os episódios finais da série. Até lá, vamos morrer de curiosidade!