1478616924 Damon And Stefan Season 2 Episode 2 Damon Salvatore 15012300 2048 1370

Ian Somerhalder e Paul Wesley revelam por que brigaram na reta final de “The Vampire Diaries”: “Estava com inveja”; assista!

Amizade verdadeira e duradoura é assim: com altos e baixos! Na série “The Vampire Diaries“, os atores Ian Somerhalder e Paul Wesley interpretaram os irmãos Salvatore, que viviam uma relação conflituosa, mas cheia de amor no final das contas. E esse clima estendia-se para os bastidores do programa também… Em entrevista ao Access Hollywood nesta sexta-feira (7), os dois revelaram que protagonizaram uma grande briga para decidir qual personagem iria morrer no programa.

“Nós dois queríamos morrer no final da série, queríamos que os irmãos saíssem juntos em um grande estouro. E nós estávamos brigando para ver quem morreria. E eu acabei conseguindo [fazer com que meu personagem morresse] e você ficou com um pouco de inveja. Você tem que admitir, você estava com um pouco de inveja”, brincou Paul Wesley.

Ian Somerhalder tentou se defender na situação ao analisar a trajetória dos personagens em “The Vampire Diaries”. “Bem, o negócio é o seguinte, defina inveja. [O que] Paul e eu estávamos discutindo era que, no final das contas, esses caras vieram para a cidade, destruíram tudo. Eles conheceram Elena, que é uma garota de 17 anos, que se tornou uma assassina. Ela incendiou a casa dela…”, falou o ator, antes de ser interrompido pelo amigo. “É um programa de família”, completou.

Continua depois da Publicidade

“Era mais poético para esses dois irmãos irem embora e deixarem esses humanos se reassentarem em sua cidade. Mas, seja o que for, eu perdi aquela batalha. Perdi muitas batalhas”, afirmou o intérprete de Damon Salvatore. Apesar do impasse naquela época, bom saber que os dois seguem amigos, né?!

Em 2019, Paul Wesley falou no “Watch What Happens Live” sobre a morte de Stefan Salvatore no programa, que deixou muitos fãs com o coração partido. “Ele fez um monte de coisas ruins e eu senti que ele merecia a morte. Eu me sinto bem com isso. Sinceramente, acho que os dois irmãos deveriam ter morrido. Eu teria gostado que nós dois morrêssemos e que Elena, a garota do final da série, tivesse a memória apagada e começado a viver uma vida normal e esquecer que existimos. Eu acho que teria sido bom”, avaliou.